Transforme o berço em uma mesinha de atividades

A ideia é tão boa mas tão boa que preciso compartilhar aqui também. Quem segue o blog no twitter e no facebook ou quem já conhece o famoso blog Ohdeedoh, já pode conferir essa proeza, mas pra não deixar nenhuma mãe de fora, resolvi postar.

Aqui em casa, o berço do Vinico só serviu de cenário mesmo, nunca foi usado e agora será herdado por um novo priminho. Mas do jeito que ele gosta de pintar, desenhar e fazer arte, transformar o berço numa mesinha de atividades seria muito válido.

É só retirar uma das grades (dã), comprar uma chapa de mdf, pintar com a tinta para quadro negro e deitar sobre o estrado do berço. Depois pendurar os ganchinhos na outra lateral e ir organizando os materiais da criançada (menos tesoura com ponta, pelo amor de Deus).

Obrigada a minha amigota @annepires que me mandou a dica pelo FB.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. Muito legal! Também adorei o detalhe do tapete de graminha…lembra a nossa infância quando podiamos andar descalças em grama de verdade!!!

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome