Receita de patezinho rápido

Aviso logo: Não é para os fitness, misturei logo um tanto da minha maionese favorita e devorei, mas tu pode substituir por uma versão light, um requeijão magrinho ou uma iogurte natural sem açúcar.

Gosto de receitas de lanches rápidos, aquela coisa que a gente chega na cozinha e em poucos minutos sai comendo uma coisa gostosa, o post lá do queijo caseiro em menos de 15 minutos ainda é o mais acessado no quesito receitinhas práticas, pensei até em mudar de nicho, mas ok, cozinhar não é algo que eu adore, melhor ficar quieta.

Na verdade esse post é bem idiota, mas o resumo da ópera é: Uma ideia de mistureba gostosinha que resulta nesse patÊzinho que todo mundo aqui em casa AMOU.

Uma latinha de Atum (na água, retirei a mesma), duas colheres de maionese (usei a Heinz de ovos caipira), uma cebola e uma cenoura pequena raladas, azeitonas. Mistura com gosto e depois joga um tiquinho de cheiro verde. Cabou-se.

Uma ótima pra tira-gosto ou quando chega uma visita inesperada. Por aqui a gente misturou ate com cuscuz, coisa de gente roceira e feliz <3

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome