Passo a passo: Um porta-livros bem original

Postei lá na fanpage porque achei massa, mas como sei que meu querido Mark Zuckerberg anda de mesquinharia, resolvi mostrar aqui no blog também essa ideia “gênia” e criativa pra guardar nossos livros e ao mesmo tempo decorar nossa estante de uma forma bem original

porta livros1

Consiste basicamente em juntar um monte de tequinhos de madeira, colá-los e apoiar os seus livros. A madeira usada aqui foi o compensado e o ideal é que você já tenha mais ou menos definidos os livros que quer apoiar pra pensar nas medidas né amigues? Se você não tiver habilidades nem ferramentas pra cortar as madeiras, peça para o marceneiro mais próximo. Sem crise, sem mimi e sem preguiça. 

Daí depois é só colar todo mundo e se quiser mudar a cor da madeira crua, use um corante pra madeira facilmente encontrado em casas do ramo.

porta livros2

porta livros3

porta livros4

porta livros5

Mais uma ideia pra presentear no Natal <3

Do blog Wholly Kao via BuzzFeed life, que apresenta mais 24 ideias bacanas para guardar e expor sua biblioteca.

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome