Papel de parede de tijolinhos: O início da decor da minha sala de jantar

Há um ano eu mudava pra essa casa atual e aqui era tudo mato. Não, pera…era tudo parede branca. Você que acompanha esse blog já viu muitos cômodos dessa casinha e sabe muito bem que atualmente estou entre a sala de estar e jantar, esperando o tempo das memórias surgirem, dos objetos serem encontrados, dos móveis serem definidos, das lembranças serem criadas. Decoração é isso, demora um tempo pra acontecer (Some isso ao tempo de uma mãe, que é sempre escasso e será assunto de um outro post).

Tinha seriamente pensado em fazer uma parede de tijolinhos na parede em frente ao sofá, mas depois pensei bem e achei bem melhor focar nessa outra paredinha próximo a mesa de jantar e buffet. Toda vez que eu olhava pra ela sentia um incômodo enorme, como se fosse um túnel branco sem solução.

E thanrã…foi nela que em menos de uma hora e meia instalei o papel de parede que ganhei da Papel e Parede. Ele é autocolante, tem uma impressão ótima e já veio acompanhado de manual, régua, estilete e espátula (que não usei pois prefiro fazer com a régua). Ah, detalhe: É lavável, você pode passar um paninho úmido sem problemas pra fazer a limpeza. Usei 5 rolos de 3×0,58cm, ainda sobrou um para emergências, rs. Ah, o meu modelo é o textura 30.

Volta na primeira foto e olha agora o resultado final =)

Beeeeem melhor, heim??? Deu uma aquecida no ambiente, “ornou” com a mesa de madeira e o móvel azul ficou bem mais valorizado, não acham? Mas calma, ainda não está totalmente pronta, ainda vou colocar dois quadros lindos nesse cenário, uma cortina na janela e um lustre de responsa também precisam chegar nessa salinha de jantar.

E a pergunta que fica: Tu também tem uma parede branquinha, meio depressiva, que tu olha e pensa que vai ser sugada por ela? Hahaha. Lá na Papel e Parede as opções são infinitas, muitas, muitas, muitas opções pra todos os gostos e estilo, então passa lá e aproveita! Eles ainda trabalham com caixas decoradas, quadros, móveis, adesivos hidráulicos e luminárias e quadrinhos luminosos.

Loja: https://www.papeleparede.com.br/

Instagram: @papel_e_parede

Facebook: https://www.facebook.com/facepapeleparede

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome