Móvel de Quinta: “Colheita”

Há muito tempo atrás as pessoas armazenavam frutas e verduras de uma forma muito diferente dos tempos atuais. Caixotes de madeira, sacos de juta e lugares arejados vaziam a vez das fruteiras e geladeiras. O post de hoje, traz um móvel que tem tudo isso que acabei de te falar. Sabe aquelas ideias maravilhosas que faz nosso queixo cair de tão bem elaborada? Essa é uma delas, olha só…

movel de quinta - movel colheita (4)

Harvest fruit & vegetable  storage, é um móvel com designer  simples e ajustável ,  que permite uma melhor forma de armazenamento de frutas e verduras. Além de muito útil, ele também dar um up no visual da cozinha, inspirando as pessoas a cozinhar e comer mais saudável.

movel de quinta

O conceito principal dele é organizar os alimentos juntos em uma estrutura vertical aberta, que  mostre a beleza natural das formas, das cores e das texturas do fruto. Uma ótima solução pra quem adora cozinhar e tem um estilo de vida saudável, né?

movel de quinta - movel colheita (2)movel de quinta - movel colheita (3)

movel de quinta - movel colheita (1)

O móvel colheita  mede: Estrutura 1,74 x 35 x 22,5 cm | Base 38,5cm  x 37 cm, é feito de madeira pinus, com compartimentos em vidro temperado e tecido natural (estilo juta). Medidas na mão, já pode levar o projetinho no marceneiro, tá? Então, tá!

movel de quinta - movel colheita (9)

Esse móvel “fruteira” é praticamente uma releitura de tabuleiros de quitandas, além de lindo e funcional, ainda nos proporciona contato visual com os alimentos. Eu achei simplesmente o máximo! E vocês o que acharam?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome