{Fazer o quê?} Episódio final: A transformação da cozinha da Gerusa

Eu queria mesmo ter palavras pra falar o quanto sou grata por esse projeto e o quanto me sinto feliz e importante em termos movimentado tanta gente do bem e tantas marcas parceiras, mas quero agradecer imensamente a Natália Sá, minha amiga de sonhos e dessa paixão enorme que é a decoração. Sem ela, nada, nada, nada aconteceria.

A gente ainda tem muito pra falar sobre o programa, e preciso dizer que durante todo esse mês ainda postaremos a parte dois do diário de obras e voltaremos aqui pra agradecer um a um, assim como mostrar detalhes desse “depois”. Como sempre frisamos, essa foi uma edição piloto, de aprendizado, de muitos erros, de muitas noites em claro e cansaço extremo. Tínhamos pouco dinheiro e um desafio ENORME pela frente. Mas foi também um período de sentirmos o quanto podemos ir longe, de ótimas experiências e de MUITA EMOÇÃO!

Confere então o último episódio, tá lindo! Se você está recebendo esse post por email, clique aqui.

E mais uma vez, todas as empresas que participaram desse projeto com a gente:

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

  1. Oi tudo bem? Primeiro, quero parabenizar o projeto e a iniciativa, achei o máximo! Ajudar o próximo é sempre lindo, e além de tudo, você ajudam dezenas de outras pessoas com idéias, inspirações, e esperança. Sei e torço para tenham dezenas de outros projetos como este, mas queria os vídeos fosse mais longos, mais focados na reforma, detalhes, processo… é legal ver o desenrolar de um projeto, ele tomando forma e tals. Os vídeos não me chamaram atençao, porque tinha muita narrativa. Abraços.

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome