Fazer o quê? 8 meses após…

Ano passado estivemos aqui falando sobre um projeto do blog em parceria com a Natália Sá, jornalista e entusiasta desse mundinho decorativo, cês lembram? Gravamos uma edição piloto do Programa Fazer o quê?, que consistiu em transformar completamente um cômodo de uma leitora do blog, no caso, a cozinha da Gerusa.

Como era uma edição experimental, pra que aprendêssemos mesmo como poderíamos fazer quando fôssemos brincar de verdade (heheh), a Nat comandou as gravações e eu fiquei aqui quietinha, na retaguarda, preparando tudo nos bastidores. Conseguimos o apoio de mais de 45 empresas e fizemos essa revolução toda na cozinha da família Silva.

Lá no canal temos todos os vídeos contando como foi a nossa primeira edição, mas separei aqui o primeiro e o último pra gente relembrar um pouquinho tudo que fizemos por lá e como foi emocionante o dia da entrega #choramosumpouco #mentira #choramoshorrores.

Olha só como estava a situação quando chegamos lá (O ANTES):

Agora do jeito que ficou no final da nossa passagem:

E agora a parte mais interessante disso tudo, receber fotos da cozinha 8 MESES DEPOIS e encontrá-la lindamente conservada, organizada e agora cheia de vida e dia a dia.

“A cozinha continua do jeito que o programa deixou! adequamos algumas coisas, ainda estamos melhorando, mas ficou a minha cara, A harmonia melhorou, a satisfação e o prazer de cozinhar motivou. É o ambiente preferido da casa” 

E porque estamos aqui nesse postinho relembrar é viver? Advinha? O FAZER O QUÊ TÁ VOLTANDO, e agora cheio de novidades, com a minha participação (Deixa eu chegar ai na tua casa? hehe) e com mais e mais emoções.

A vontade é contar tudo agora, mas volto amanhã falando sobre como você pode participar (valendo Brasil inteiro) e outras cositas más. Amanhã também teremos uma live no Instagram, as 20h, então segue a gente por lá (@avoqueria/@programafazeroque). Ah, e não esquece de assinar o canal pra acompanhar tudinho nos próximos meses <3 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome