Classificados: Tabata vende o ap mais fofo de Santo André pra seguir o baile

Se tem uma coisa que aprendi nos últimos 3 anos é que tudo e todos são impermanentes, qualquer coisa ou pessoa da sua linda vida pode simplesmente ir embora. Nada além disso. Cruel e verdadeiro. Como lidar com essas mudanças é o segredo para lidarmos e aceitarmos todas essas passagens. Existe regra? Não mesmo, cada um descobre uma maneira, uma forma de doer menos, um jeito de seguir o baile.

Estou solteira há 6 meses, estou descobrindo uma nova maneira de resolver coisas, tanto internas como externas. Dói viu? Mas é também horizonte que se abre, são possibilidades que chegam, é se reinventar longe de um ideal de relacionamento que quase sempre é fruto de uma educação emocional péssima, principalmente pra nós, mulheres.

A Tabata é uma pessoa querida que conheci na internet, também se separou, também tem se descoberto uma nova Tabata. E quer uma vida nova…Acho justíssimo!

Ah, a intenção é vender o ap todo mobiliado viu? Ele vai assim mesmo, bem fofo! 

“Sempre fui muito comunicativa, mas no início desse ano me calei. O mundinho que eu considerava perfeito desabou quando a família que eu estava construindo, por uma dessas surpresas desagradáveis que a vida nos prepara, deixou de existir. 

Me fechei no meu cantinho, me dei um tempo e entendi que precisamos estar sempre abertos às mudanças e que, por mais que elas nos assustem – e cheguem a nos derrubar – muita coisa boa pode estar por vir por meio delas. 

Estou seguindo meu baile e me preparando para mais uma mudança, mas dessa vez não imposta, escolhida: quero mudar de apartamento. 

Estou precisando buscar um lugar menorzinho, que caiba no orçamento da família que agora se resume a mim e meus dois doguinhos, mas que está reencontrando seu caminho e está cada dia mais feliz 🙂

Meu apartamento atual é lindinho (modéstia parte). Cada cantinho foi feito com amor, cuidado e materiais de qualidade. 

Tem sacada fofa com luz amarelinha para as noites de queijo, vinho e muito bate papo com os amigos. 

Tem ar-condicionado para dormir agarradinha no quarto. 

Escritório para quem quer trabalhar em casa, um closet bem grande para quem quer deixar as roupas respirar e uma sala ampliada que comporta fácil qualquer comemoração em família.

Para arrumar, apenas o cantinho de uma parede que meu bulldoguinho roeu quando tinha 3 meses. (mas olha a carinha dele…tinha como dar bronca?)

Interessou? Me escreve: [email protected]

Nesse ap vivi os anos mais felizes da minha vida, e tenho certeza que ele lhe dará isso também :)”

     

Ainda tem mais: Tabata e mais duas amigas criaram um canal para mulheres que estão passando pelo processo da separação e divórcio, e além de muitas dicas técnicas, como pensão, como também fala de outras questões como viajar sozinha, hora da carência, etc. É massa e super divertido! Clica aqui pra acessar o canal Segue o Baile, assina, bate um papo com as meninas <3 

Espero agora o teu anúncio, não se acanhe ([email protected])!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome