Casa de cabeça pra baixo

O  mais engraçado nisso tudo foi o depoimento da esposa:  “No começo eu achei uma loucura, mas sempre soube que ele consegue tudo o que quer. Até perdi minha bicicleta, que foi parar no teto da casa, como se estivesse encostada na parede”, hahahaha.  Essa verdadeira obra de arte, como ele mesmo gosta de chamar, é do advogado Eduardo Lima, que certo noite sonhou com o projeto e resolveu torna-lo realidade.

Gente, como assim?? Tem até um cachorro de cabeça pra baixo, hahahaha. E as grades da “janela-varanda”? Tô boba.

São duas casas construídas em 152 metros quadrados. O legal é que mesmo com toda essa “engenhoca”, Foram construídas de forma consciente (oi?)  e consegue armazenar 55 mil litros de água que são usados para regar o jardim e fazer a limpeza da área externa.

Obrigada a Ju Zambone, que deu a dica lá na nossa página no Facebook.

Fonte

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. sabe estamos querendo fazer uma casa na cidade e uma otima ideia e uma coisa difernte como faço pra ter mais detelhe mora perto de cascavel pr

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome