Blog do mês na Casa Claudia e os preferidos

O dia em que a Casa Claudia me gongou nacionalmente. Ta bom vai, o dia em que a Casa Claudia me deu esse presentão:

E preciso falar que a revista esse mês veio o meu número, acho que rolou uma sintonia ” Já que o blog dela é o blog do mês, vamos fazer umas matérias com a cara da Ana”. Então resolvi separar aqui os três destaques (pra mim) desse mês, o que achei mais legal no exemplar de fevereiro, olha só!

Com certeza a melhor reportagem desse mês foi sobre o chalé branco da designer Ana Paula Wenzel. Tudo tão lindo,  tão lindo, tão lindo que foi difícil escolher somente um cômodo para colocar aqui.  Mas a cozinha é maravilhosa! Do pendente sobre a mesa ( do designer holandês Tord Boontje), a mesa herdada da família e o paneleiro de ferro, tudo muito caprichado e de bom gosto.

Vou trabalhar home office nos próximos meses e a mania muito loca da minha vida atual é pesquisar, sonhar e ir executando aos poucos um cantinho confortável e funcional. Como dito, a química entre nós ( eu e Casa Claudia) foi perfeita esse mês (oi?)…uma reportagem inteirinha com 5 projetos lindos e inspiradores! O meu preferido foi o da cenógrafa Gigi Barreto. Alguem explica o que é essa parede revestida de grama sintética??? Como a proprietária mesmo diz ” Queríamos um ambiente poético”. Show!!!

A matéria da capa anuncia 9 quartos apaixonantes e escolhi o meu. Claro que foi o mais colorido, com mesinha charmosa, almofadas estampadas e as indispensáveis prateleiras. Entendi que a matéria é só ideias para quarto de casal, mas achei mesmo a decoração mais adolescente. Lindo de viver e sem “cara de loja”. As dicas dadas para termos um quarto mais acolhedor são preciosas e vale um post futuramente.

Voltando ao assunto… Fiquei muito feliz com essa notinha sobre o blog, e vocês  fazem parte disso. Muito obrigada a todos que passam por aqui diariamente. Um beijo apertadado.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

27 Comentários

  1. Ana, que notícia boa!
    Não me admira que isso tenha acontecido. Você manda muito bem, sabe disso, e é mesmo uma blogueira muito talentosa. Você só está colhendo o que plantou: trabalho focado, de qualidade, de quem sabe o que quer. 🙂

    Parabéns!

  2. Parabéns, Ana! Adoro o seu blog. Passeando sempre por ele que me bateu uma vontade enorme de iniciar o meu e quer saber? To adorando esta nova aventura… Mais uma vez, parabéns! Você merece.
    Maristela.

  3. Ana, você como sempre é linda!!!!
    E sou como você adoro os tais bolinhos, e capriche na cobertura….(mas sou falsa também…kkkkkkk) faço de massa pronta.. e fica uma delícia…..
    Você merece sair sempre na revista…….
    beijos
    Telma

  4. “Aninha ta famosa, aninha ta famosa”

    Muito chique né menina!!!! Parabens!!!
    O mais importante (agora que praticamente és uma celebridade) é que conheço o blog desde pequeninho!!!
    kkkkkk
    bjsss

  5. Paraabens, Ana, por mais essa conquista! Pra quem te acompanha desde o Prendadas e muito orgulho dizer: nossa já conheço os passos dessa pernambucana desde Cotia!!!
    Sempre muito sucesso para você e felicidades para sua família!
    Brios mill, a boneca de pano

  6. Aninha, na boa, EU JÁ SABIA!!!!
    Era só uma questão de tempo, baby!!!!

    Amore, é o seguinte: tem selinho pra vocês lá no nosso blog! Não sou muito disso (pois fico com medo de mandar selinho para quem não quer ou não mandar para quem gostaria), mas hoje decidi declarar publicamente quem a gente lê e gosta.

    Não preciso nem dizer que sou sua leitora SUPER FIEL, né?
    Então, se quiser ir buscar seu selinho, passe por lá
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/02/e-para-voce-o-que-e-importante-em-2011.html

    Bjos e bençãos.
    Mirys

  7. MENINAS, MUITO OBRIGADA PELO CARINHO,PELOS PARABÉNS.É UMA BESTEIRINHA MAS QUE DEIXA A GENTE FELIZ NE? E VCS SÃO PARTE DISSO,QUE SEMPRE PASSAM POR AQUI E CURTEM AS BESTEIRAS QUE ESCREVO, RSRS. UM BEIJO GRANDE

  8. Oi Ana!!!

    sou apaixonada pel”A Casa que Minha vó Queria desde a época que era um blog. Quando virou site, continuei acompanhando…Era seguidora, mas tive problemas no blog e ele “sumiu”! Desde então (acho que sou beeem burrinha!), não consigo saber como te seguir!Na verdade, nem sei se dá!!!
    Tá bom que esse papo tá chatinho…mas eu adoro tuas postagens! Sou tua fã mesmo!!!
    Amo teu blog e adoro teu jeito de escrever!
    Beijinhos e Parabéns!

  9. Ana, eu li sobre seu blog na revista desse mês e oh, posso te dar uma dica dos cupcakes com massa de bolo? Experimente colocar ao invés do leite, um copo de iogurte natural e se der, bata as claras em neve. Algumas gotas de baunilha também dão um toque especial.
    Quanto as matérias da revista, menina, o que é aquela geladeirinha retrô brastemp no canto do trabalho? Meu sonho de consumo na cor vermelha. Os adesivos LOVE e o do passarinho também são um luxo.
    Beijos

  10. OI aninha, parabéns pelo blog estar na casa claudia vc merece, ahi fiquei sonhando com estas materias e as que vc escolheu pra colocar aqui também foram as minhas preferidas, amei, amei a casa branca, o quarto colorido e o escritório é um sonho, amei tudo, bjkas.

  11. Oi Aninha, nunca comentei, mas já sigo o seu blog há um tempão. Quando vi esse post resolvi esperar a minha revista chegar antes de lê-lo e aí não pude deixar de comentar que eu tenho uma toalha de mesa quase irmã gêmea da que aparece na cozinha. Me deu um orgulho!!! bêê tóó e faça uma visita.

  12. Ai, Aninha, me desculpe, mas outro dia eu também te “gonguei”. É que achei tão interessante e prática essa sua ideia que saí falando pra todo mundo. Ainda não tive coragem de realizá-la, mas quando eu fizer, vou chamar meus bolinhos de Cupcakes da Aninha.

    Beijos e sucesso!!!

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome