• banner_908x335
Em 23.05.2017 - Por Ana Medeiros

Uma cozinha inspiradora com uma mistura de estilos

Que eu amo cozinha com tudo exposto vocês já sabem e vivem me perguntando “Ana, e a poeria? E a gordura?”. Gente, limpa. A minha cozinha atual tem armários abertos e uma vez na semana faço uma limpeza de boas, dou uma lavadinha nas coisas antes de usar e pronto, nada do outro mundo. Qualquer diz desses vou mostrá-la, falta só colocar um quadro na parede e uma luminária bacanuda pra ficar prontinha.

Cozinha com utensílios expostos é uma paixão tão grande, que é só bater o olho em uma que a pessoinha aqui endoida, e talvez essa seja uma das mais lindas que já vi.

cozinha iluminada 5

Como sempre o janelão colabora demais pra o frescor que essa cozinha traz, luz natural em casa é algo tão maravilhoso que nem sei dizer…

Dia desses uma leitora me perguntou que ela gosta de algo mais rústico e o marido é todo moderninho, então ela ficava super perdida pra decorar a casa, inclusive a cozinha, que tinha a geladeira e fogão em inox e ela sentia pavor da “frieza”do ambiente. Pois toma aí Karine, uma inspiração ótima pra trazer um quentinho na sua cozinha. #solembreidetumulherdedeus

cozinha iluminada 3

Amo muito essa ideia de coleções e de materiais parecidinhos e todos juntos. Notem também que nem os talheres ficam em gavetas, é muito desprendimento Brasaaaaasil (Calma meninas da poeira, calma). A ilha numa madeira super rústica compondo muito bem com os pendentes, e as banquetas trazendo o contraste com o tecido listrado…quero!!!

cozinha iluminada 4 cozinha iluminada 8

cozinha iluminada 2
cozinha iluminada1

cozinha iluminada 7

A cozinha é da Carine, em Buenos Aires, blogueira do Dos Casas <3


PageRank

Conheça nossos produtos