Ilustração personalizada para presentear a sua mãe

Fui presenteada com uma ilustração da Clau Souza Ilustração • Illustration e não poderia ser mais significativo tudo isso. Sei lá, eu tomei como homenagem 

Conheci a Clau desde daquela época do puxadinho véi de guerra lá da outra casa, quando ela me enviou uma coleção linda de pôsteres. Desde então continuei acompanhando o trabalho dessa ilustradora que tanto passei a admirar, não só por seu talento e sensibilidade, mas porque somos almas gêmeas amantes das cores, lokonas das paletas, obsessivas maníacas das misturebas. Eu faço isso meio que me jogando, ela obviamente estudando tons e harmonizando conceitos e técnicas.

Claudjénha está a frente do estúdio, lojinha e cursos criativos da Borogodó (Borogodó é umas das palavras mais gostosas de se pronunciar, né não?) e recentemente começou também a produzir retratos personalizados. Como o nosso amor é extremamente recíproco, o que foi que ela fez? “Ei Ana, aceita uma ilustração sua e dos pioios?”. Maimenino, tas perguntando se santo quer reza?

Vai virar um quadrão aqui na minha sala, grandão meixmo, quando ele ficar prontinho venho mostrar procês.

ilustra_ana_b (1)

Daí que ela deu uma ideia de colocarmos uma frase na minha ilustração, e pensando na minha maternidade solo e em algumas palavras que definissem esse momento, lembrei do título do livro da Cris Lisbôa, o “Duas pessoas são muitas coisas” e tomei a liberdade de falar que somos muitas coisas também, nós três.

No desenho, euzinha já com meu corte de cabelo novo, com a casinha que faz parte da logo do blog representando toda a minha paixão por decoração, e escrito na camisa “This future is female”, Bê com seu boneco preferido, o Hulk, e sua típica carinha de sapeca, e Vinico com o controle do vídeo game que ele tanto ama. Mais personalizado, divertido e fofo impossível!!! 
rafe_anaParticipei de todo o processo de criação e foi muito gostoso trocar uns emails com minha ídola. E como a gente num é besta nem nada, o que foi que o bocão aqui pediu? Uma mãozinha para os leitores que quiserem uma ilustra também!! É só escolher o seu e digitar o código “AVOQUERIA10” pra garantir 10% de desconto. Uma ÓTIMA opção para o presente de dias das mães (Eu posso garantir que ela vai amar, pq como mãe, eu simplesmente quero levar pra vida toda esse presente).

Acompanhe Clau Souza e a Lojinha Borogodó também no BehanceFacebook e Instagram!

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

  1. Bom dia amigos, recentemente estava a fazer a remodelação de minha casa e um amigo recomendou-me a um site de design de interiores que não só me facilitou bastante a vida como me poupou algum dinheiro, ele chama-se Vicaima Match, ele é bastante bom.
    Recomendo irem visitar no caso de precisarem alguma coisa para a vossa casa e no caso de saberem de mais algum site com preços semelhantes não tenham medo de dizer 😀

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome