Aqui em casa: “Lugarzinho” só meu.

Talvez um dia eu tenha uma penteadeira maravilhosa, lotada de maquiagens, pincéis e esmaltes de todas as cores, igualzinha as que vejo das blogueiras de moda, rsrs. Isso se um dia me tornar uma pessoa mega vaidosa and ryca, por enquanto, estou muito feliz com esse cantinho que fiz hoje aqui no meu quarto, em cima da cômoda.

Claro que ficou tudo assim, muito discreto, só que não. Essas moldurinhas já rodaram a casa toda, mas estão definitivamente no seu lugar certo. Postei no Instagram (segua ai @avoqueria) e algumas pessoas perguntaram onde eu tinha comprado, então vamos aos créditos de tudo: Moldurinhas nas Americanas há uns meses, tecidinho dentro delas é da Panólatras, bandeja onde coloquei as maquiagens é da Decor57, assim como o cestinho laranja de couro. Esse potinho dos pincéis não lembro bem onde comprei, mas são desses que usamos pra colocar velinha dentro. Os outros elementos da parede são de uma ex caixa, que conto sobre ela daqui a pouco.

CANTINHO DA BELEZA

Estou na dúvida se coloco um espelho maior, esse da moldura bege que aparece na foto abaixo, é uma daquelas coisas meio xodó sabe? Tenho outro espelho maior e canalha no quarto, que tem um efeito muito parecido ao do comercial do Ronaldinho (Já viram?), me deixa mais magra, e é só amor e ilusão.

Bem, o resultado final ficou assim:

CANTINHO DA BELEZA2

 Agora vamos voltar a história da caixa…

Colei na parede a parte de baixo com fita dupla face (Daquelas vendidas em armazéns para prender quadros) e coloquei na parede, ficou simulando um “nicho”. Na tampa, forrei um tecidinho (também Panólatras), colei dois ganchos e também coloquei na parede com a mesma fita.

PASSO A PASSO CAIXA
Dilua cola branca em um pouquinho de água, e com um pincel espalhe a mistura sobre a tampa. Coloque o tecido e depois de colado, passe mais uma camada por cima.

Durante a semana mostro o resto do quarto pra vocês =) O final de semana rendeeeu bastante por aqui.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. amei suas ideias, primeiro da tomadinha de luz, e a segunda da caixa na parede, tenho varias aqui em casa do boticario, minha filha sempre ganhar perfumes de la e morro de do de me desfazer delas, pronto agora ja sei o que fazer com as meninas..hehehhehe, bjossss linda semana pra ti amiga,Ro.

  2. Lindo o seu cantinho! Mais do que charmoso! Uma opção também é colocar um espelho de aumento na bancada, assim complementa o seu que está na parede … mas isso se você sentar para maquiar, senão acho que fica desconfortável. =D
    Beijos e parabens

  3. Muito bonito o seu cantinho!
    Adorei as ideias da moldura no interruptor e do mini candeeiro como porta-pincel. Por falar nisso, encontrei este último há poucos dias na Le Biscuit (Salvador). Tem em várias cores (todas assim “bem neon” – rs.).

  4. Teu cantinho ficou lindo! Gostei muito dos nichos reciclando uma caixinha! Ficou fofo e original! Parabéns!! A moldura no interruptor fez dele uma estrela, hehehe!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

  5. Tá mt bacaninha Ana. Cheio de charme e na medida certa, sem exagero nas “coisas de mulherzinha”. Até porque acho que seu marido divide com vc o mesmo comodo na casa, ne? E mesmo ele sendo um cara mente aberta, ele, acredito, nao iria gostar de ver todo dia um espaco todo cor de rosinha e cheio de frufru, ou estou enganada?
    Acho importante a gente manter o respeito e ouvir sempre o que nosso companheiro pensa a respeito das nossas piracoezinhas decorativas, ne?eu aqui faco o que der na telha, mas sempre levo meu marido em consideracao… mas tá, agora to fugindo do tema 🙂

    Achei a ideia da caixinha na parede super prática, acho que vou adotar.

    Um beijo

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome