• banner_908x335
Em 01.06.2017 - Por Ana Medeiros

Apartamento jovem e sofisticado pra quem ama preto

Muitos hiatos nesse blog, mas próxima semana volto aqui pra contar os motivos pra vocês, combinado?

Hoje quero mostrar um ap massa que chegou em meu querido email de um projeto lindão, moderninho e cheio de cor, principalmente pra quem ama preto.

O apartamento fica em Florianópolis, pertence a um jovem que gosta de receber os amigos, viajar e ama vinhos. Coisa chique e também de boas “pegadas”, olha só:

apartamentio para jovem 2

“Apenas itens pontuais do imóvel foram modificados: pintura, revestimentos do banheiro e a inclusão de uma parede de elemento vazado esmaltado (elemento V) para separar a cozinha da circulação íntima e dar personalidade ao projeto.

No living com home e jantar integrados o destaque vai para o bar, que foi especialmente desenhado para o cliente, um bom apreciador de vinhos. O espaço abriga duas adegas refrigeradas com fundo em espelho, dando profundidade e iluminação cênica com efeitos diferenciados.

Para quebrar a base escura e sóbria foram utilizados móveis soltos com cores marcantes – sofá em capitonê azul turquesa, mesa de jantar em laca amarela e mesa de centro em vidro berinjela, os quais juntamente com tapete de listrar diagonais, desenhados pelos próprios arquitetos, trouxeram vida ao espaço.”

apartamento para jovem 1

Sou suspeita, mas adorei os móveis coloridos, o tapete e a mesa com as cadeiras todas diferentes. O bar é realmente um espetáculo, esse espelho por trás fez toda a diferença, sem contar os combogós ali fazendo a divisória com a cozinha né? Certeza que farei algo parecido quando for construir uma casa um dia, rs.

apartamento para jovem 3 apartamento para jovem 5

No banheiro além do charme do revestimento hexagonal, a moldura do espelho é uma coisa de maravilhosa e cheia de glamour ne? Taí um item que você pode apostar se seu banheiro estiver precisando de uma “vida” e a grana anda curta pra reformá-lo.

apartamentio para jovem 6

O quarto apesar de pequenino, ganhou uma cabeceira de responsa, criado-mudo só de um ladinho (pra quem acha que não pode ser usado somente um, olhaí!).

apartamento para jovem 6 apartamento para jovem 7

O projeto é do Studio Vert: http://studiovert.com.br/


  • Silvia Orchidea

    Em 01.Jun.2017

    Oi Ana. Espetacular apt. Colorido na medida certa!

    Em matéria de Cobogó, a Portobello explora uma linha destes elementos vazados. Cobogó é tudo de lindo,!!
    Abç
    S.O.
    Rio

    Responder

 

PageRank

Conheça nossos produtos