• 2 tutoriais pra deixarmos o papo de lado e colocarmos a mão na massa
    relogio
  • guirlanda flor
  • banner241
  • Conheça nossa coleção de posteres na Moldura Pop!
    slide  moldura pop

Sobre

O Blog

É inspirado na história da minha vó Edite, que durante um longo período da minha vida que morei com ela, contou-me várias vezes sobre a sua frustração em nunca ter conseguido decorar a casa como queria. Por meu avô ser um militar linha dura, por se dedicar totalmente a criação dos filhos e por nunca priorizar o seu desejo.

vovo

O blog foi criado em 2008 e de lá pra cá falamos sobre formas acessíveis de decorar o nosso lar, inspirações reais, bacanas e possíveis, de um jeito informal e sem regras chatas. Como a família também cresceu, agora em 2015 resolvemos expandir os horizontes e oferecer uma proposta mais lifestyle. Nossas pautas são feitas em cima de 6 macro-temas:

-Decoração/Inspirações/Tendências

-Passo a passo/Tutoriais/Resenhas/DIY

-Maternidade/Vida real/Dia a dia/Festas infantis

-Trabalho home office/Empreendedorismo/Casa de Criação

-Na cozinha: Receitas rápidas, práticas e saudáveis.

 A Autora

Comecei a escrever no A Casa que a minha vó queria quando estava grávida do meu filho, há mais de 5 anos. O objetivo inicial era preencher meu tempo em casa durante a gestação, mas ao longo dos anos descobri através da internet e das experiências em decorar com pouca grana e morando em casa alugada, uma verdadeira paixão pelo morar bem, com criatividade e personalidade.

Tenho 32 anos, nasci em Olinda, mãe de dois meninos porretas. Morei em São Paulo e depois no Rio de Janeiro, voltei para Pernambuco em busca de tranquilidade e sem crises das grande metrópoles, estou morando em uma cidadezinha de 80 mil habitantes. Cursei Ciências Sociais e Gestão ambiental. Trabalho home office com a Casa de Criação, a minha loja virtual de produtos desenvolvidos e fabricados na pequena cidade que vivo.


PageRank

Conheça nossos produtos