Piso escuro e paredes claras…

Dia desses fiz aqui um post sobre pisos e uma leitora perguntou se ficaria bom um piso de madeira bem escura sendo que seu apartamento tinha todas as paredes brancas.

Como não lembrar da danada depois que vi essa casa? Tudo bem que o estilo é beeeem escandinavo, com iluminação natural ótima e a maioria dos móveis também são brancos, mas pra quem estiver passando pela mesma situação/dúvida, só digo uma coisa: desencanem viu? Se os móveis forem de madeira ou coloridos, tá valendo também, só tomem cuidado pra não carregar demais nos móveis e objetos pra não ficar climão pesado, nesse caso de pisos escuros, combinado?

Outras coisas que tomamos como lição dessa bela casa:

-Criar painéis com imagens bonitas de revistas

-O verde das plantas como pontos de cor

-Tapetes super coloridos são uma boa pedida, assim como almofadas no assento das cadeiras e em cima da cama

tudo branco + cor1

tudo branco + cor 2 tudo branco + cor 3 tudo branco + cor 4 tudo branco + cor 5 tudo branco + cor 6 tudo branco + cor 7

As imagens são do maior blog de decoração escandinava já visto no planeta terra.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome