O apartamento que tu vai querer morar só.

Marminha gente, que lugar mais apaixonante é esse heeeeeim??? Se liga em cada detalherzinho dessas mil fotos nesse post! Dia desses estava aqui divagando que se a minha vida não fosse como ela é, e sei lá, eu tivesse uma outra profissão, não tivesse filhos e morasse sozinha, como iria ser a minha casa (A gente faz mesmo essas divagações, não faz?).

Certamente estaria em um apartamento pequeno e bem colorido, mesmo se eu fosse uma escrivã no cartório de notas e ofícios, alguém duvida? Hahaha. Quando dei de cara com esse apartamento, que está situado em Los Angeles e pertence ao Rory, diretor criativo de uma marca de beleza (e olha só como de certa forma a nossa profissão pode influenciar também no nosso jeito de decorar a casa) me imaginei em cada pedacinho dele. É uma super inspiração pra quem curte cores, plantas pela casa e valoriza detalhes.

Uma mistura de épocas por todos os lados, com o design sempre presente e uma certa tropicalidade, é assim que o Rory define seu pequeno espaço.

Imagens: Los Angels Homes

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome