A falsa janela e a parede de fita isolante da Elizângela

E quando é que o coração da gente palpita de orgulho? Quando um leitor chega e joga na nossa mesa (Desculpa, essa é a cena que vem na minha cabeça) uma foto com algo que mostramos aqui no blog. É isso. Morro de felicidade, o Leo também.

Lá no final do ano passado, mostramos algumas opções de desenhos para fazer com fita adesiva isolante preta, entre eles, essas janelas:
0SUGESTAO_COM_WASH_TAPE5

Agora olha só a janela da Elizangela e também a geometria que ela fez na parede ao lado. Meu queixo caiu, estou segurando ele com os pés, hahaha. Demais heim?

Olá Ana, amo seu blog de paixão e usando como referência um post que que você postou há algum tempo, resolvi dar um “up” na parede da minha sala de jantar. Moro num apê alugado, e não posso gastar muito, então essa foi uma ótima opção já que não danifica a parede.

Gastei em média uns 70mts de fita isolante. No supermercado estava na promoção o rolinho de 5 mts por R$ 0,50, rsrs. A caixa do supermercado chegou a me perguntar o que eu ia fazer com tanta fita isolante huahuahua.

parede-com-fita-adesiva leitora

Quer mandar sua foto pra gente também? [email protected] =)

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome