Nos “bastidores” da revista Minha Casa

{Já pensei em ser jornalista, assim como pensei em ser psicóloga, médica e caixa de supermecado (tô falaaaando).  Na época que eu pensava ser a primeira opção, deveria ter uns 14 anos e meu único objetivo era “Vou escrever na Capricho, participarei na produção dos editoriais e a última palavra de decisão do colírio do mês – todos os meses Thierry Figueira , oi? – será a minha”.

Então a gente cresce e chega quase aos 30 sem saber o que realmente quer da vida ne? (Chamem o terapeuta). Mas agora eu tenho “quase” certeza que quero ser decoradora e estamos trabalhando pra isso…}

Gente? Viajei…Nada disso que eu queria falar, vamos direto ao real assunto desse post?

É o seguinte: Quem aqui nunca teve vontade de saber como funciona os bastidores de uma revista? E melhor…de uma revista que fala do que a gente mais gosta?? D-e-c-o-r-a-ç-ã-o. Agora você pode  perguntar  sobre aquela curiosidade que caminha com você há um bom tempo.

Falei com as meninas super simpáticas da Revista Minha Casa e elas toparam responder e contar tudo pra gente! Muito amor no corazón. Como não queria fazer sozinha essas perguntas, porque sei que vocês também podem querer meter o bedelhinho nessa história, resolvi primeiro abrir um formulário para que todos mandem sua pergunta. E vale tudo, desde ” Como é decidida a capa da revista?” até ” O que acham do boom dos blogs de decoração no Brasil?” . Não existe pergunta idiota, manda na lata ok?

Irei fazer uma seleção e assim que receber as respostas , farei um post bem bacana contando e mostrando tudo pra vocês!

Não se preocupe que somente eu terei acesso ao seu email, e ficará mais fácil de te avisar se sua perguntar for selecionada e respondida. =)

SHARE
Previous articleCômoda reformada
Next articleNichos na sala de jantar
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ há 15 anos e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas. É mãe solo, escritora, empreendedora e pesquisadora dos jeitos de morar. Atualmente está debruçada sobre como a nossa criatividade pode tornar os nossos lares verdadeiramente afetivos.
Faça seu comentário

4 COMMENTS

  1. Lembro até hoje que invejava as “funcionárias” da revista Querida pelas entrevistas com os galãs da TV xD
    Adorei a oportunidade de saber mais sobre uma revista, ainda mais de decoração 🙂

  2. Pois é eu ja pensei em ser tanta coisa, e hoja as portas dos 40 ainda não sou o que realmente queria ser, mais sou feliz sendo o que sou. Mais não importa. Ja deixei minha perguntinha, sou assinante da revista, acho o maximo. Gostaria de compra os primeiros nº, sera que alguem tem ? bJOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here