Download e passo a passo de Páscoa!

Uma das minhas metas para o blog esse ano é fazer um post mais “temático” a cada data comemorativa importante. No Natal fizemos um “especial” com alguns vídeos curtinhos de tutoriais e foi bem legal, gostei dessa coisa de preparar a casa pra receber as festas mais tradicionais.

Quando recebi um super kit com uma “coelharada” completa da Camicado (Esse post não é um publieditorial), pensei que não poderia perder a oportunidade de colocar meu desejo em prática, e ontem passei a tarde montando uma mesinha modesta, mas cheia de lindezas e preparada com muito carinho para as crianças da família (pioios e mini pioias). Agora quero mostrar o resultado pra vocês <3

mesa de páscoa a casa que a minha vo queria

Como viajarei no feriado, resolvi fazer a nossa festa de páscoa na casa da minha irmã, porque também facilitaria que as minhas sobrinhas participassem, sem contar que ela me ajudou com todos os pequeninos detalhes. Estão vendo a guirlanda linda de coelhinhos? A mana quem fez, aliás, a nossa mais nova empreendedora materna da internet viu? Segue aí o @clubinho.artesania que essa lojinha já já está nascendo e muitas coisas lindas em papelaria estão vindo por aí. 

como fazer uma mesa para páscoa 3 como fazer uma mesa para páscoa 2como fazer uma mesa para páscoa 4

Quer fazer uma para decorar sua casa também? Aqui você pode baixar o molde. Dona Angela Medeiros manda avisar que nem precisa imprimir viu? Na tela mesmo do computador você pode fazer o decalque colando o papel com fita crepe e passando levemente o lápis por cima.

O bolo foi feito com bastante cobertura de brigadeiro que os meninos amam, e decoramos apenas com ovinhos de chocolate e de amendoim coloridos.

como fazer uma mesa para páscoa 1

como fazer uma mesa para páscoa 10

Fizemos também um brownie e reaproveitamos dois potes que estavam na geladeira (com azeitona e palmito, rs). Pra customizá-los usamos o mesmo cordão rosa dos coelhinhos mais cola quente…

como fazer uma mesa para páscoa 6 como fazer uma mesa para páscoa 5 como fazer uma mesa para páscoa 7 como fazer uma mesa para páscoa 9

No final essa foi a nossa mesa de páscoa no jardim, e espero que possamos te inspirar para os preparativos de domingo! Por aqui ficamos somente no chocolate, bolo e brownie, mas fica a dica pra você fazer também uns mini sanduíches naturais e umas jarras de sucos refrescantes.

como fazer uma mesa para páscoa 14

como fazer uma mesa para páscoa 8

como fazer uma mesa para páscoa 15 como fazer uma mesa para páscoa 12 como fazer uma mesa para páscoa 11

como fazer uma mesa para páscoa 13

pioio páscoa 1

pioias

pioio páscoa 2

E nós desejamos de tooooodo coração, que você tenham um ótimo feriado, uma ótima páscoa, um ótimo domingo em família.

como fazer uma mesa para páscoa 16

(E próxima semana volto aqui pra contar como foi o nosso feriado, vamos gravar vlog e vai ser divertidíssimo, assim espero. Aproveita e cola lá no Youtube também. Xêro!)

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here