Um mini vila de uma família de hamsters

Como estão sendo as férias das crianças por aí?

Aqui tem sido de dias caóticos, dias felizes, dias de viroses, dias de acordar tarde, dias de acordar muito cedo, dias de muita atividade, dias de tédio, dias de mamãe não consegue fazer quase nada de forma autônoma e produtiva porque a cada segundo as solicitações e demandas aumentam. Tenho que admitir que meus pioios são crianças maravilhosas e relativamente calmas, mas a parada do dia a dia sem o tempinho livre, 24 horas no ar, não é fácil não.

Daí que na tentativa de unir o meu trabalho ao interesse deles, eis que achamos algo bem interessante por aqui: Uma pequena vila em miniatura onde uma família de hamsters vive. Bem, eles não vivem mesmo, meeeeesmo (Mas essa parte as crianças não precisam saber, risos), mas o cenário foi montado com mais de 1325 detalhes para a coisa parecer bem real e familiar. O intuito foi gravar alguns vídeos publicitários para uma empresa de alimentos.

Agora faz feito eu: Chama a gurizada pra perto e deixa que eles se divirtam com os detalhes e o excesso de fofura desses bichinhos (E que decoração incrível de linda, não é? Hahaha):

cidade em miniatura de hamster1

cidade em miniatura de hamster5

cidade em miniatura de hamster7

cidade em miniatura de hamster8

cidade em miniatura de hamster10

cidade em miniatura de hamster11

cidade em miniatura de hamster6

cidade em miniatura de hamster2 cidade em miniatura de hamster4

cidade em miniatura de hamster9

cidade em miniatura de hamster13 cidade em miniatura de hamster12

cidade em miniatura de hamster17 cidade em miniatura de hamster18

cidade em miniatura de hamster15 cidade em miniatura de hamster14 cidade em miniatura de hamster20

cidade em miniatura de hamster14

cidade em miniatura de hamster3

Abaixo vocês podem conferir um vídeo com o making of e aqui alguns episódios da série =)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome