• banner_908x335
Em 06.06.2017 - Por Ana Medeiros

Resiliência e uma nova fase para o ACQMVQ

Vocês devem ter notado que ando um pouquinho sumida do blog. Recentemente a vida deu uma outra reviravolta, alias, acho que eu mesma dei uma reviravolta nela e precisei de um tempinho de descanso e afastamento.

Nada muito diferente do que muitas mulheres passam, a tal da sobrecarga. Em um momento me vi perdendo uma parte significante da minha renda, fim de relacionamento, cansaço materno excessivo, estresse com casa, roupa, comida, problemas por todos os lados e ploft, pifei. A resiliência mais uma vez bateu em minha porta.

Começou com uma irritabilidade fora do comum, em seguida crises de enxaqueca que me levaram duas vezes ao hospital depois de muitos vômitos e dias de cama e em seguida zero disposição pra nada, sim eu me entreguei e foi bem difícil conseguir voltar aqui e trazer um conteúdo bacana para os meus queridos leitores. Fui tocando a vida devagarzinho, fazendo o que dava a cada dia, guardando as minhas poucas energias para cuidar dos meus pioios e estar com meus amigos, porque realmente eram as únicas pessoas que conseguiam me fazer minimamente uma pessoa agradável, rs.

ana medeiros

Instagram pessoal @anoca.medeiros/Ilustração da Erika Kuhn

Procurei um médico e já estou me cuidando há umas semanas, me matriculei no pilotes, estou procurando umas terapias alternativas e hoje me sinto ótima, disposta, pronta pra voltar pro A casa que a minha Vó queria.

Só que eu não queria voltar assim voltando somente, porque acho que vocês merecem MUITO MAIS que isso. É incrível como mesmo sem posts novos e diários aqui, o blog continua com uma visibilidade boa e muitas visitas. Vocês não deixam a peteca cair.

E durante os meses de Junho/Julho vocês notarão muitas mudanças por aqui. Primeiro que vamos mudar o layout do blog, uma página novinha em folha, deixando mais limpo, dinâmico, moderninho e com um carregamento mais rápido. Teremos também novas colunistas, pessoas INCRÍVEIS e muito competentes, um time arrojado de mulheres maravilhosas, inteligentes e queridas, sinto-me muito bem acompanhada, logo, logo apresentarei todas elas. E muitas outras novidades e projetos paralelos que merecem posts exclusivo, pois são coisas GRANDIOSAS. Ai gente, acreditem como eu estou acreditando, esse blog comemorará 10 anos em seu melhor momento, aguardem!!!

Então só mais um tiquinho de paciência, combinado? Estou trabalhando lindamente aqui nos bastidores.

Com amor,

Ana.

 


  • Aritanna Kuyumtzief

    Em 06.Jun.2017

    Virou parte da rotina acessar o blog diariamente (até mais de uma vez ao dia), sempre na expectativa de uma novidade. Estaremos sempre por aqui. Beijos.

    Responder

  • Marlise

    Em 06.Jun.2017

    Fico feliz por ter voltado, e também por ter dado esse tempo necessário à recuperação do seu corpo. Força. Fé e muita Paz.

    Responder

  • Fernanda

    Em 06.Jun.2017

    Ana vc é real,passa por tudo que a maioria de nós mulheres tem que encarar e de quebra tem esse blog divino!Amo demais esse cantinho e fico mto feliz que o blog continua,eeeee!!!Beijao e força na peruca!!

    Responder

  • Marcinha

    Em 06.Jun.2017

    Torcendo sempre por você! Como fã ou amiga…comece e recomece quantas vezes quiser. !E amar o nosso trabalho é a pílula que a gente toma pra não ficar mareado e desistir da viagem”. ( Rafa Cappai)

    Responder

  • Ana Paula

    Em 06.Jun.2017

    Isso ai Ana não deixa a peteca cai

    Responder

  • Laura

    Em 06.Jun.2017

    Se cuide, pois o corpo fala da pior maneira possível. Adoecendo!
    Mas, voce, porreta que só, já deu a volta por cima. Bjs

    Responder

  • patricia oliveira

    Em 06.Jun.2017

    Ana já te acompanho há bastante tempo, e o que me faz continuar é saber que vc é como todas nós, acho que já falei isso em outro momento. Vibro com cada vitória, já chorei contigo lendo seus posts mais pessoais pois me vi ali vivendo situações parecidas. Mas tudo passa, e sabe o que devemos levar disso tudo é o aprendizado doloroso eu sei, mas as vezes me pergunto o porquê de não ser diferente… Aplaudo de pé a sua coragem por se expor de maneira tão verdadeira e principalmente pela sua vontade de buscar ajuda e fazer o cenário mudar. Deus é contigo. Não é fácil mas já deu tudo certo. bjs mil Patricia

    Responder

  • Ana Carolina

    Em 06.Jun.2017

    Ana, força, vai passar e mal posso esperar pelas novidades. Você é uma mulher porreta por demais e sairá mais fortalecida desse perrengue.

    Responder

 

PageRank

Conheça nossos produtos