• Conheça o nosso novo projeto!!!
    fazer o que banner
Em 29.03.2011 - Por Ana Medeiros

Quadro-mural-parede de post it

Lembra desse post??


Uma pequena história: Sou pessoa esquecida, distraída, inquieta, ansiosa, etc… Case comigo e veja o quanto sou difícil de conviver no dia a dia pela minha leseira. Esqueço arroz no fogo (essa semana queimei 2 bolos mas acho que a culpa é do forno), toalha em cima da cama, horários de remédio, contas pra pagar, roupa no varal, consulta no dentista e por ai vai…Culpa também de uma certa falta de organização, claro. Mas se organizo tudo na agenda, esqueço de olhar pra ela no dia seguinte. Me interna.

Chega ne? Agora sou Mãe, Mulher de Negócios, Esposa esperta. Viver na lua não rola e por isso estou munida de vários artifícios pra me tornar uma pessoa eficiente. Tem dado certo.

Inaugurei no domingo passado esse quadro-mural-parede de post-it aqui no meu home office e posso dizer que tem ajudado muito. Porque vejá só…se eu não lembrasse de olhar um monte de papel de cores berrantes se esfregando na minha cara, seria muito doente mesmo e o Samu me levaria embora.

Daí que assim como no post inspiração, dividi as “áreas” da minha vida (Família-Casa-Estúdio Cereja-Blog-Outros) e a qualquer hora do dia ou da noite quando lembro de algo que tenho que fazer, vou lá e colo um papelzinho.

Gostou? Bem, nem precisa de tutorial de verdade, fiz só um esqueminha pra vocês visualizarem.  A tinta é essa aqui, mas a Mirella dia desses ensinou uma fórmula mágica pra fazer com qualquer resto de tinta de parede que você tenha sobrando ai na sua casa.


Ps: A memória ta indo bem, mas eu te pergunto: Cadê a minha cintura??



  • Priscyla Rodrigues

    Em 29.Mar.2011

    Adorei!!!!
    Estou usando um cantinho da casa pra fazer um home office onde pretendor pintar uma lousa assim… Amei…

    Bjoks

    Responder

  • Marina

    Em 29.Mar.2011

    Ficou lindo, Aninha! Eu tô pra fazer isso aqui em casa faz
    tempo, mas e a preguiça? Fao o que com ela?
    Aliás, vc se descrevendo, parece que sou eu! kakakaka
    bjbj

    Responder

  • Ana Carla Araujo

    Em 29.Mar.2011

    Aninha!
    Vc é show, adorei.
    bjo

    Responder

  • Liane Giesel

    Em 29.Mar.2011

    Amei a sua idéia! Na verdade adoro todas!!! Você é muito criativa.
    Quanto a sua pergunta final, ela deve estar passeando com a minha…rs

    beijos

    Responder

  • kelly

    Em 29.Mar.2011

    gostei da idéia!

    Responder

  • Larissa

    Em 29.Mar.2011

    Ficou ótimo! Adorei! Fácil e supernecessário para estas nossas cabeças esquecidas.

    Beijos

    Responder

  • Arlene

    Em 29.Mar.2011

    Vixe… seu home office é tão arrumado que estou com vergonha da minha “organização” rsss! Obrigada pela dica, mas, sabe o que eu mais gostei (além das telas, é claro!): a galinha! Coisa mais fofa, gente!

    Responder

  • Lívia

    Em 29.Mar.2011

    Amei, amei, amei.
    Farei isso aqui em casa, deixa eu ter um tempinho.
    Bjs

    Responder

  • Clara Miranda

    Em 29.Mar.2011

    Muito legal!
    Uma hora vou fazer um negócio desses…
    Deixa eu arrumar o meu cantinho.
    Bjim

    Responder

  • Key

    Em 29.Mar.2011

    Quadro negro em lembra infância. Eu até tinha um grandão! Quero (e preciso) do meu cantinho por aqui, e a idéia é ótima. E ficou tão lindo Aninha *-*
    Super dica!

    Responder

  • Emanuelle Faneli

    Em 29.Mar.2011

    Muito legal!!! Adorei!!!

    Responder

  • Veronica Kraemer

    Em 29.Mar.2011

    Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei esta parede , que máximo!!!
    Eu sou a garota propaganda do post it, onde vou eles vão comigo, tbm. sou muito esquecida, amiga.
    Mas o que achei a sacada foi a pintura lousa mais os post it, ficou muito lindo!!!
    Tu andas arrasando!!!
    Beijossssssssssssssssss
    Vero

    Responder

  • Tatiana Marques

    Em 29.Mar.2011

    Putz, lembro sim desse post… e esse é meu novo projeto para meu scrapcanto. E o passo a passo ficou 10!

    Responder

  • Carol Rodrigues

    Em 29.Mar.2011

    Amei, amei, amei…
    Sensacional *-*

    Responder

  • Anne

    Em 29.Mar.2011

    deve ter meu nome ai nos post-its do EC, tenho certeza HAHAHAHAHAHAH! ameeeei, arrasou!!!

    Responder

  • Lahna

    Em 29.Mar.2011

    Ficou ótimo Ana!
    Adorei que você usou a frase em português, ficou tão mais gostoso de ler :)
    Também gostei dos desenhos fofos e da ordem das cores (tenho certeza que foi pensada, neam?).
    A idéia é realmente ótima e sua execução ficou perfeita!!!
    :)

    Responder

  • Juu

    Em 29.Mar.2011

    Otima ideia Ana como o que vc sempre mostra por aqui neh’
    Fazia tempo q não comentava aqui só lendo =)
    Bjoo

    Responder

  • harumi

    Em 29.Mar.2011

    ah, adorei seu ‘tutorial’, ana, muito bem feito! obrigada por compartilhar!
    e adorei as fotos do seu home office, está lindo! :-)
    bjks,
    da harumi

    Responder

  • Gina Carvalho

    Em 29.Mar.2011

    Vc não é a unica a ser voadinha.. acreditem até batizaram o meu arroz de “lagina”, pq sempre esqueço e queima (rs). Bem adorei seu mural, vou “copiar”. beijos

    Responder

  • Thais

    Em 29.Mar.2011

    Ai, me identifiquei tanto com esse post, hehe!!! Quem sabe essa não seja a última esperança pra eu me organizar, rs…

    Responder

  • Raquel

    Em 29.Mar.2011

    Nossa, ficou muito bom!
    Linda ideia e um tico de “jeito pra coisa” né? rs
    bjs

    Responder

  • Mulher Multifacetada in

    Em 29.Mar.2011

    Olá Ana,
    Amei a ideia e até fiz um post comentando o quadrinho, passa por lá e confere,
    Bjos
    Maysa

    Responder

  • karina

    Em 29.Mar.2011

    Ana,vc já ouviu falar em florais de bach e de califórnia?é uma maneira simples, barata e natural para curar a gente de diversos “problemas” como medo, ansiedade…no seu caso seria para a memória….é só uma sugestão….sao 7 gotas e vezes por dia e pronto! :)

    Responder

  • divorce lawyer

    Em 29.Mar.2011

    [...] .: A casa que a minha V?? queria :. [...]

    Responder

  • Maya

    Em 29.Mar.2011

    i’d love to share this posting with the readers on my site. thanks for sharing!

    Responder

  • Depósito Santa Mariah

    Em 29.Mar.2011

    kkkkk…
    Muito bacana seu mural de recados.
    Mas, o melhor é o que escreve…rs
    Rimos muito!
    Bjs

    Responder

  • Consuelo Sánchez

    Em 29.Mar.2011

    Também perdi a minha faz tempo… e tá duro de achar.

    Responder

  • vania

    Em 29.Mar.2011

    poxa gosto tanto do seu blog, a sua alegria, espontaneidade, você tem tiradas otimas parece aquela velha amiga que nos faz rir a todo momento, mesmo quando tá dificil sorrir. também sou hiper esquecida, agua no fogo, arroz, compromissos etc… você é super legal bonita e cintura… um monte perdida por ai, principalmente a minha rsrs. bjs , bom regresso a terrinha {linda por sinal} e um 2012 maravilhoso cheio das bençãos de Deus.

    Responder

  • Graziela

    Em 29.Mar.2011

    Olá, adorei seu blog. Pintei um pedacinho da parede da cozinha da minha casa assim. Foi nesse final de semana e ainda não escrevi nada. Agora estou com medo… hehehe É fácil de apagar com um apagador comum de lousa? Não fica muito manchado? Um bjo e parabéns pelo blog.

    Responder

    Ana Medeiros responde:

    January 28th, 2013

    Então Grazi, você tem que pagar com uma pano úmido, e quando tier ficando muito esbranquiçado, use detergente de prato e uma esponja =)

    Responder

  • marcia maria lacerda

    Em 29.Mar.2011

    Gostei da ideia!

    Responder

 

PageRank

Conheça nossos produtos