Prateleiras na janela

Podemos encontrar espaço onde menos imaginamos, e até me surpreendo com essas coisas. Parece coisa de louco ter prateleiras em frente a uma janela, mas a idéia é essa mesmo e deu super certo. Pra quem mora em apartamentico ou naquela casa onde a cozinha não é lá essas coisas em relação ao espaço, olha ai como fica legal essa inspiração para decorar e organizar! Se o sol bater então… perfeito! Fico aqui pensando nessa cozinha toda colorida com os “reflexos” dos copos pelas outras paredes.

P.S: Recomendado para pessoas organizadas, que cultivem louças e copos bonitos e que tenha o poder de deixar os filhos distantes da cozinha =).

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Muito bonito mesmo!!!
    Mas na prática seria impossível… a pequena destruidora em casa não deixaria :}

    Beijos! Amo seu blog, dá vontade de abraçar!

  2. .. e que principalmente não possuam uma ajudante igual a minha,que nunca,nunca mesmo consegue arrumar as coisas no lugar certo,
    ideia linda!

  3. Olá Ana, boa tarde!! Adorei conhecer seu blog e principalmente conhecer vc!!! Vc parece ser uma pessoa muito gente boa, dei boas risadas com seus comentários rsss. Queria muito conhecer aquele restaurante que vc foi, acho que iria pirar vendo tudo aquilo, amei tudo, todos os detales,
    desde o teto até os butijões de gáz, muito bacana!!
    Já estou te seguindo…
    Um grande abraço, da humilde artesã,
    Paula Fonseca.

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome