Menu
  • Um tour pela La Case de Cousin Paul

    banner topo3

  • Como fazer crepioca e três recheios deliciosos

    banner topo2

  • Uma festoca preparada em 24h? 1 ano do Bê

    banner topo1

Em 26.03.2015 - Por Ana Medeiros

Uma sala neutra com detalhes lindos

Já mostrei aqui em casa as lindas peças da Cristais C’adoro, lembram? Me aguardem que ainda tem mais! Com a nova decoração da nossa sala, certeza que as lindezas estarão ainda mais presentes! Hoje venho mostrar outro ambiente também decorado com as lindas peças que eles fabricam artesanalmente. A tradição da família Seguso é de muuuitos séculos e eles são especialistas em criar vasos e outras peças que são verdadeiras obras de arte.

Olha só quantas maneiras inspiradoras de usá-las:

Com uma sala de base super neutra,o uso das peças mais coloridas é livre, então além de apostar em peças mais descontraídas, também foram usadas muitas outras com as cores âmbar, que segue a paleta de tons marrons e amarelos.

cristais cadoro5

Aqui entre uma poltrona e outra, uma mesinha com os meus preferidos. A gota baixa e a gota alta da coleção Hippie  são bem coloridas e ficam lindas em um móvel mais escuro.

cadoro6

No painel da TV foram usadas as gotas de diversos tamanhos na cor âmbar, e no rack os mini vasinhos, a bola e o vaso de bastões coloridos assinados da coleção Seguso Brasil. Na mesa de centro os pesinhos multicolor de diversos formatos e os bibelôs passarinhos, que também são da Cá d’oro.

cristais cadoro4

cadoro1

Os pesos para papel também aparecem aqui em outro móvel da sala (bem lindo por sinal, rs) e a sugestão é usá-los assim mesmo, todo juntos como uma coleção. Aliás, algo que a Cá d’oro lançou e achei muito bacana são os ovos de páscoa com os tais pesinhos, uma ótima alternativa pra presentar na páscoa e ainda não engordar, hahaha.

cadoro08

E esse centro de mesa???? Tenho um e posso afirmar que ele é enooorme e muito elegante.

cristais cadoro1

E no buffet foi feito um barzinho em cima de uma bandeja espelhada (Achei chique, rs) compondo com taças e bebidas, as garrafas decorativas também na cor âmbar.

cadoro2
Gostaram da decoração e dos detalhes que fazem toda a diferença? Então aproveita que a loja online está com frete grátis para toooodo o Brasil nas compras acima de R$200,00. E fiquem ligados também no Instagram da loja, segue ai: @cristaiscadoro.


Em 25.03.2015 - Por Ana Medeiros

Adota ou Dispensa: Pendente com tecido amarrado

Pode parecer estranho, mas tá rolando uma modinha lá fora (nos istaites) de fazer esses tipos de pendentes com uma estrutura de ferro, arame e até bambu e com um pedaço de tecido amarrado. Estou aqui muito na dúvida se gosto dessa novidade ou não, se faria na minha casa ou se jamais, se as pessoas iriam achar legal ou me chamar de louca dos panos. Será que se fosse de um tecido mais delicado ficaria mais atraente?

Aqui o tal pendente ganhou um lugar de super destaque, porque né, quem coloca um exemplar desses na sala de jantar é porque achou mesmo uma graça.

lampada1 lampada2

Nesse outro ambiente, aparece na sala de estar mesmo, e como podem perceber, super de acordo com uma decoração mais nórdica e trabalhada no preto e branco.

lampada3 lampada4

Daí partir para as minhas pesquisas e encontrei outras ideias similares e algumas até mais simpáticas, como essa primeira das tiras de tecido cortadas (Essa eu teria coragem certeza).

luminarias faça você mesmo

E ai gente? O que vocês acham? Alguma chance de qualquer uma dessas ganhar um lugarzinho de destaque na sua casa ou o mundo da decoração tem coisas que nem aqui nem na China, deuzolivre?

Pendente com tecido amarrado: Adota ou dispensa?

  • Nem pensar, jamé! (100%, 1 Votes)
  • Adoto fácil, já quero! (0%, 0 Votes)

Total Voters: 1

Loading ... Loading ...

 


Em 24.03.2015 - Por Ana Medeiros

Onde comprar puxadores lindos

Já recebi muitos emails perguntando onde achar puxadores lindos para as repaginadas em móveis, sabemos que basta uma simples troca de detalhes pra renovar de vez a cara de um móvel velhinho e sem graça né? Confesso que sempre entro no AliExpress e fico maluca com as opções encontradas por lá, porém sempre desisto da compra pelo fato de não ter paciência pra esperar até 4 meses. Estou ensaiando, estou ensaiando…

Em alguns casos queremos pra finalizar algo que já estamos fazendo né? Tipo reformando uma cômoda, um criado mudo, e ai já viu…Também é do clube da ansiedade? Segura minha mão.

Daí dia desses estava fuçando aí a “store” do blog (Quem ainda não sabe dessa novidade clica aqui) e encontrei uns puxadores bem lindos! Alguns com preços muito bons, outros nem se comparam com os preços da China, mas todos ótimos para deixar o movelzim que você tem aí na sua casa, cheio de bossa.

Aqui uma seleção de modelos bem bacanas:

onde comprar puxadores

Flor verdePuxador vidro - Puxador de folhinhas - Puxador vermelho - Puxador colorido de madeira- Puxador cerâmica rosa - Puxador madreperola

 


Página 2 de 360123456... 360Próximo

Conheça nossos produtos