• banner_908x335
Em 16.09.2016 - Por Ana Medeiros

O quase quarto dos pioios <3

Não é porque eu ando procurando um novo lar, que vou deixar de falar do quanto essa pequena casinha que morei por mais de um ano da minha vida não é tão querida e me fez tão bem durante esse tempo. Na verdade nos próximos dias penso em fazer um diário de memórias por aqui de cada cômodo, ritual de passagem, gente.

Essa manhã estava arrumando o quarto dos meninos e pensando em tudo que passamos durante meses pra deixar as coisas com as nossas caras, de como essa identificação passa por um processo longo e muitas vezes interminável. É obvio que eu queria ter terminado a decoração do cantinho deles, tê-los presenteado com um quarto lindo de viver, mas nessa casa não deu tempo, vai ficar para a próxima.

Ainda assim vejo o quanto gostam desse espaço. Coisa mais linda é Bê dizendo “Vou pro meu quátu” e Vini fechando a porta e deitando em sua cama pra ter os momentos de sossego e reflexão (Quando ele tá com raiva é pra onde ele corre).

Bem, quadros não foram para as paredes, fios não foram escondidos, vasinhos não ficaram nas prateleiras, a cabeça de urso não deu tempo de ser colocada no seu devido lugar, almofadas não foram tiradas da embalagem. Mas tivemos um quarto, ninguém pode negar, e quero falar um pouquinho sobre ele…

quarto-dos-pioios-4

Começando pelo buffet, irmão da minha penteadeira, da Aprimore Móveis. Lembram que já falei do quanto a Aprimore é maravilhosa e do quanto eu tinha ficado MUITO MEGA satisfeita com o acabamento e a qualidade dos móveis deles? Pois é, não foi diferente com esse lindão aí. O buffet já veio montado e super em embalado. Indico, indico, indico MUITO os móveis da Aprimore, são mesmo maravilhosos e não canso de dizer.

quarto-dos-pioios-6

Como Bernardo ainda não se importa muito com o fator organização, Vinícius arruma do jeito dele: Jogos de tabuleiro na portinha maior, arminhas na primeira gaveta, livros na segunda e jogos de vídeo game na terceira.

quarto-dos-pioios-5 quarto-dos-pioios-10

O papel de parede adesivo é da Decoratons, e confesso que colei errado (era pra ter casado os desenhos das nuvens), mas ainda assim o efeito é lindo e as cores caíram como uma luva com as cores das paredes que eu havia pintado. A luminária nuvem é da Davó e já está à venda na lojinha.

quarto-dos-pioios 5

Ah, pra quem não tá entendendo onde Bê dorme: Essa cama é bicama, então ele dorme na outra cama que fica embaixo da cama de Vinícius.

quarto-dos-pioios-9

Do outro lado o guarda-roupa que é fixo e da casa, ou seja, meus pioios precisam de um armário na nova casa, rs. E depois a mesinha de estudos, que é da Essência e já nos acompanha há algum tempo.

quarto-dos-pioios1

quarto-dos-pioios3
É isso, já tenho mil ideias para um quarto totalmente novo para esses pioios, aguardemos a vida seguir…


  • Lucy

    Em 16.Sep.2016

    Oi Ana, tudo bem? Achei tudo lindo e aconchegante.
    Fiquei curiosa com um detalhe. Essa parte branca que divide a parede, é o mesmo PVC que se usa para forro ? Aqui onde morro dá muito sal no reboco é corrói tudo, ou seja, um aborrecimento constante e de difícil solução, achei a ideia bem prática, e se acrescentar uma moldura na divisão entre o PVC e a parede fica bem ao estilo de algumas casas americanas que costumamos ver em filmes.

    Obs. Fui dar uma olhada nos moveis da Aprimore e fiquei encantada. Valeu pela dica.

    Bjs

    Responder

  • Gabriela

    Em 16.Sep.2016

    Adorei esse buffet! http://www.alemdolookdodia.com

    Responder

  • ederli

    Em 16.Sep.2016

    Adorei.
    Mas tenho uma dúvida: o espaço entre a segunda e a terceira gaveta na foto parece menor do que entre a primeira e a segunda e também no canto esquerdo as gavetas parecem estar encostadas. É a foto ou houve algum acidente? Pergunto porque tenho um guarda-roupa em casa em que uma das gavetas que vive dando problema, então quando vejo gaveta já vou olhando alinhamento e tudo.

    Responder

  • Shérlita

    Em 16.Sep.2016

    Sempre acompanhei a decoraçao do quarto dos seus “pioios”, desde que o Bê ainda tava na barriga. Adotei mts ideias, como o colchozinho no chao para meu neném de 1 ano e meio.
    Gosto de ver o carinho com o qual vc cuida desse esoaço
    :D
    Ja estou anciosa para ver o antes e o durante do quarto dos babies da sua futura casa

    Responder

  • Shérlita

    Em 16.Sep.2016

    Sempre acompanhei a decoraçao do quarto dos seus “pioios”, desde que o Bê ainda tava na barriga. Adotei mts ideias, como o colchozinho no chao para meu neném de 1 ano e meio.
    Gosto de ver o carinho com o qual vc cuida desse espaço
    :D
    Ja estou anciosa para ver o antes e o durante do quarto dos babies da sua futura casa

    Responder

 

PageRank

Conheça nossos produtos