Móvel de quinta: Um balanço que virou criado-mudo

A gente olha as coisas naquele inferninho tentador chamado Pinterest (Olha aqui quantas inspirações, segue o nosso perfil por lá!) e fica querendo fazer igual em casa, né? Eu já tinha visto muitas referências de balanços fazendo parte da decoração de muitas casas maravilhosas pelo mundo, e cismei que também queria um pra minha sala. Acabou não rolando porque descobri que meu “teto” é de gesso, não aguentaria peso nem as nossas brincadeiras.

O plano B foi então usá-lo como criado-mudo, dando um toque autêntico e descontraído na decoração do meu quarto. Obviamente que não rola colocar uma moringa cheia, mas acomoda perfeitamente livros, óculos, celular, caneta, agenda…

Agora aperta o play aí pra conferir a mamain aqui toda marceneira:

A gente quer sempre te encorajar a colocar a mão na massa, mas caso não role por falta de uma tico-tico, por exemplo, não é difícil achar um balanço parecido em algum home center da sua cidade, ou um marceneiro pelo bairro, né verdade?

como fazer um balanço como fazer um balanço2

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome