Móvel de quinta: “Dog House Sofa”

Desde sempre nossas casas e móveis estão evoluindo e nossa configuração de família também. Criamos um laço afetivo muito grande com nossos bichinhos, e por isso o investimento em espaços só para eles, e todos aqueles apetrechos de pet que amamos, estão chegando com tudo. E o post de hoje vem te mostrar um sofá bem moderninho, projetado pra quem quer deixar seu amigão confortavelmente ao seu lado.

Móvel de quinta Dog House Sofa  (8)

Este “Dog House Sofa” é mais que um móvel, ele é uma ferramenta para estreitar essa comunicação e compartilhamento de sensações entre o humano e o seu animal de estimação.

“Sofá casa de cachorro” é um produto totalmente novo, e faz parte da 1ª coleção de mobiliário afetivo para animais de estimação da marca M.pup , o responsável por toda essa ideia incrível é o designer Seungji Mun  .

Móvel de quinta Dog House Sofa  (6) Móvel de quinta Dog House Sofa  (1) Móvel de quinta Dog House Sofa  (4)

O sofá é composto apenas de madeira sólida, espuma e tecido. A combinação perfeita para fazer de um sofazinho um novo espaço de diversão entre os moradores.

Móvel de quinta Dog House Sofa  (7) Móvel de quinta Dog House Sofa  (3)

A M.pup também desenvolve outros móveis com essa mesma visão de melhorar a harmonia entre os humanos e os animais. Eles acreditam que através dos seus produtos, as pessoas e os animais compartilharam suas emoções, sentimentos e se comunicaram melhor. Além disso, eles buscam alertar às pessoas sobre os problemas ambientais causados pelo abandonado do bichinhos.

Móvel de quinta Dog House Sofa  (2)

Nem preciso dizer o quanto amei tudo isso!! E vocês o que acharam, não esquece de contar pra gente aqui nos comentários, tá?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome