Móvel Criado Muda – #ACQMCQ Inspira – Estúdio Minke

Lembram que nessa nova fase do #ACQMVQ falei que arquitetos e designers poderiam mandar seus projetos pra gente postar por aqui? Pois já estamos recebendo os primeiros projetos e babando em cada email com tantas coisas lindas!

Escolhemos pra o post dessa semana mostrar um móvel bacanérrimo e super estiloso. Com vocês, o Estúdio Minke:

Bom, somos duas arquitetas recém formadas, Camila Stump e Nabila Sukrieh, e estamos começando a divulgar nossos primeiros produtos do estúdio que recentemente fundamos. O Estúdio Minke surgiu do desejo de experimentar o espaço e a arte em diferentes escalas e meios expressivos, atuando nas áreas de arquitetura, design e ilustração. O Minke propõe explorar os meios de intervenção no espaço. Temos como referencial a matriz urbana e as diferentes formas de expressão e de percepção humana, procurando ativar processos e experiências a cada projeto. O Criado Muda é nosso produto #01, da linha ‘Muda’.
Ele faz parte de uma das séries de projeto que estamos desenvolvendo, onde buscamos trazer o verde pro dia-a-dia, integrando-o, como uma nova materialidade, à algum mobiliário cotidiano.

Cartaz divulgação Criado Muda

Na tentativa de propor um mobiliário leve, útil e atraente, o Criado muda é composto por dois tipos de madeira, pintura naval azul e apoios em ferro usinado. Ele tem 70cm de altura, 45cm de largura e 40cm de profundidade. Possui tampos em madeira marfim, uma pequena gaveta frisada em madeira freijó e dois pontos focais azuis: um nicho lateral e prático para apoio de objetos cotidianos (celular, controle, livros, aquelas coisinhas que tem que ficar à mão), e um nicho vertical para a muda, claro. Essa pintura em acabamento naval impermeabiliza a madeira, portanto o criado muda se torna ideal para receber qualquer vaso (de até 20cm de diâmetro) de cabeceira.
Criado Muda 04                                                             Criado Muda 02

A nossa proposta com a linha ‘Muda’ de mobiliário é de sugerir que o criado mudo se conclua com a escolha pessoal de cada um. Conforme as variedades e transformações da planta colocada, o objeto se mantém dinâmico e acaba proporcionando resultados diferentes.

ONDE ENCONTRAR O ESTÚDIO MINKE? Fala aí com as meninas:

 www.facebook.com.br/estudiominke     I     @estudiominke     I     contato@estudiominke.com.br

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome