Meu buffet e um hall de entrada

Após o post do “Antes” e de falar um pouquinho do meu sofá, voltei pra mostrar o buffet lindo da Aprimore Móveis que chegou por aqui. Agora vamos começar pra valer a decoração da sala de estar e vou mostrar tintim por tintim pra vocês, até porque um monte de gente bacana e empresas parcerias estão contribuindo pra essa salinha dos sonhos <3

decorar com buffet1

Sempre tive vontade de fazer um hall de entrada, algo que pudesse abrigar bolsa, casacos, chaves, sapatos. Também queria um móvel onde eu pudesse colocar um jarro de flores bem bonito pra quem chegasse, tipo a pessoa abre a porta e pá…flores! O cabideiro já abriga os primeiros itens, estou providenciando um caixotinho pra colocarmos os sapatos (Decretei que ninguém entra calçado aqui em casa. Primeiro porque esse meu piso branco só maximiza a minha neura de chão sujo e segundo que li um artigo desses que pipocam na nossa timeline falando das coisas escabrosas que trazemos pra casa na sola do sapato…no more), e o buffet caiu como uma luva nesse espaço, pelo tamanho e altura, já que temos esse janelão aí (Que ganhará uma persiana logo logo #ovidrotapodrenaorepara). Também servirá perfeitamente para que eu guarde as minhas quinhentas revistas de decoração (Ainda não estão aí, vou tentar separá-las por mês/ano).

Buffets são móveis super versáteis e cheios de utilidades né? E nostálgico, porque qual casa de vó não tem/tinha um buffet?

decorar com buffet2

Sinto que preciso investir em objetos de decoração, esculturas, quadro e outras itens, mas reuni umas coisinhas que não largo, não me desfaço (Como as minhas matrioskas) e temos aqui um buffet lindo e cheio de graça.

decorar com buffet3 decorar com buffet4 decorar com buffet5

Gostaram? Vocês ainda não viram nada, rs!

Na Aprimore você encontra buffets lindíssimos e com uma qualidade ótima, separei aqui outros modelos pra vocês conferirem, mas passa lá na loja pra conhecer outros modelos e enlouquecer com tantos móveis lindos (Admiradores do retrô, cliquem sem moderação, haha). Pra seguir a Aprimore nas redes sociais: FanpageInstagram. Eles enviam móveis para todo o Brasil, te dão uns desconto na primeira compra e ainda estão em promoção com peças até 50% off. Uhu.

buffets aprimore

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

  1. Sobre objetos decorativos: depois de trabalhar um tempo num antiquário e ter que tirar pó de uma montanha de “objetos decorativos” toda semana eu desisti. Gosto muito mais de um quadro na parede do que de um bibelô sobre uma superfície.

    Se fosse pra comprar uma escultura só se for original, com um tema que eu gosto e bem executada. No nível de preço que eu posso pagar: improvável. Feito na China nem pensar.

  2. Ana, estou me baseando apenas nas fotos, mas experimenta centralizar o buffet na janela OU linhar a lateral direita dele (v. olhando pra ele) com o centro da janela OU centralizá-lo em relação a parede como um todo. Vê se o posicionamento dele não fica mais harmonioso. Mas, claro, é v. que está aí e só v. vai poder dizer como fica melhor. Bjs.

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome