Livro de colorir cidades

Certeza que você já ouviu falar dos novo livrinho de colorir para adultos, que dizem os sábios, serve até como terapia anti-estresse. O Jardim Secreto é a mais nova sensação do verão (Ops, outono) e devo dizer que ando meio decepcionada por não ter conseguido ainda comprar, nem muito medos entrar na onda.  Não tenho tempo, socorro, ai que estresse. Respira.

Mas quer saber? Vamos virar essa página. Ontem mesmo soube através do Arcoweb que essa modénha não vai embora tão cedo e vem coisa bem interessante por ai. Até compartilhei na Fanpage avisando aos leitores, mas como sei que nem todo mundo vive no feissem nem muito menos o tal do Marquito entrega minhas postagens para todos os fãs da página, resolvi avisar pra vocês pelo blog também. Fala logo Ana Medeiros.

Pois bem, preparem as suas caixinhas de Caran D’ache, porque vem aí o livro de colorir que vai abalar as estruturas dos nossos corações, o Fantastic Cities.

livro para colorir1

O livro é do artista Steve Mcdonald e conta com vistas aéreas de cidades de todo o mundo, como Nova York, Londres, Rio de Janeiro, Amsterdam, Istambul entre outras. O lançamento do livro acontece em Julho, mas já está rolando pré-venda no Amazon (Dá pra espiar um tiquinho a mais clicando aí no link e depois quando abrir a página é só clicar em cima da capa do livro). Eu vou esperar o lançamento e torcer pra que vendam por aqui também!

livro para colorir2

livro para colorir3

Vale o clique também no site do artista, que tem trabalhos fantásticos envolvendo o tema “cidades”.

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome