Lista dos desejos + MUBO: Escolhas originais e divertidas

Novo layout, nova fase, novos parceiros! Hoje quero apresentar-lhes a MUBO, que já foi I-Stick e agora também recomeça com novas energias, novo site, novos produtos lindos pra novas decorações, haha. Muita sinergia entre nós, achei romântico <3

A história da empresa acompanha também a história dos blogs e das tendências que sempre mostramos por aqui, quem não lembra o boom dos adesivos de parede logo no comecinho do ACQMVQ? Depois vieram os objetos decorativos modulares, como os banquinhos, que particularmente sempre me chamavam atenção nos stands dos shoppings.

Hoje a MUBO estendeu sua listinha maravilhosa de criações, e com um design 100% brasileiro, inicia um novo ciclo pra nos ajudar a transformar um ambiente sem graça, em um ambiente cool e cheinho de cores e personalidade.

Obviamente entrei na loja online e surtei com tantas coisas lindas, confesso que fazia tempo que não dava uma espiadinha no antigo site. Antes da lista de produtos preferidos, tenho que mostrar o #TOP3, porque gente, vai por mim, foi necessário destacar esses três, foi tipo…pá, bateu, sabe?!!! Paixão mesmo.

#1 – “Que adesivão da porra ABSURDAMENTE lindo”, já quero na minha casa imediatemente. Olhem só essa estampa em versão papel de parede, cabeceira e adesivo de porta e me diz se não é a coisa mais linda que você viu nos últimos tempos?

Papel de parede flores Cabeceira flores – Adesivo de porta 

#2 – As gravuras metamorfose não poderiam ser mais apropriadas para esse momento Ana Medeiros 2017.2, rs.

#3 – A luminária cervo é o que falta no quarto dos pioios, vocês não acham? Hahaha. Pronto, também virou paixão.

E aqui a listinha de desejo mais que enlouquecedora, POXA MUBO!!!

 

Gostaram das lindezas?

Segue a MUBO no Instagram pra acompanhar todas as novidades =)

Good vibes para essa nova fase de todos nós e que essa parceria seja beeeem duradoura aqui no ACQMVQ! Aguardem novidades <3

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome