Em 22.01.2016 - Por Ana Medeiros

Drops#21: Autores do Regresso, filmes inspiradores, vovós que cozinham e letras na garrafa

Já passamos do vigésimo post “Drops”, mas pra quem tá chegando agora esse post funciona assim: Quinzenalmente postamos links bacanas sobre assuntos diversos, como gastronomia, música, empreendedorismo, maternidade, poesia, etc. Se tiver alguma sugestão para o próximo post, só deixar o link nos comentários, beleza?

1- Primeiro apanhado de links bacanas do ano não poderia começar de outra forma que não fosse com algo cantarolante. Com música boa que mistura rock, frevo, maracatu e samba, o sotaque pernambucano mais lindo, os melhores músicos e o cantor mais gato (escreveu a namorada), a banda Autores do Regresso, vem com uma proposta de trazer os ritmos pernambucanos de volta ao cenário musical, com letras autorais, dançantes, contagiantes, emocionantes e…ai gente, sou muito suspeita mas é tudo bom demais, hahaha. Aperta o play aí:

autores do regresso 2 autores do regresso 3

A banda lançou o primeiro EP agora em Janeiro e as músicas estão disponíveis pra download no Souncloud. Curte aí a Fanpage e cola no Instagram (@autoresdoregresso)? Ah, como ao vivo é sempre mais legal, tem também alguns trechos do show de lançamento que aconteceu no último dia 15 lá no Youtube. Uhuu!

2- Um artigo sobre 10 filmes no Netflix para inspirar empreendedores  e tem também um outro post com 15 ideias de negócios para mães que querem trabalhar em casa.

empreendorismo

 3- Mais um texto soco no estômago de Juliana Cunha, lá no Confeitaria. Pra ler tudinho é só clicar aqui.

“Você já está em casa, pare de tentar voltar para casa. E também para as calças, rotinas e contas. Uma das formas de voltar pra casa é aceitar que estamos em casa. Queria te dizer com certo pesar que a sala é esta mesmo e que, na cozinha, a barata também está em casa”.

4- Que comida de vó é a melhor do mundo nós já sabemos, agora imagina nossas avós gravando vídeos pra ensinar pro mundo os segredos de suas receitas?  Pois jovens diretores do mundo todo tiveram essa ideia ótima e lançaram o Grandmas Project, coisa mais fofa dos últimos tempos. Vale o clique em todos os vídeos já publicados até o momento, só clicar aí na página deles <3

5- Garrafas que iriam para o lixo e agora são usadas para espalhar gentilezas pela cidade. Taí uma forma linda que Alessandro Novello encontrou de fazer o seu dia e o de pessoas desconhecidas mais feliz. Depois de customizadas, o publicitário deixa as garrafas em alguns lugares de São Paulo. Não dá vontade de sair juntando todas as garrafas do mundo e fazer o mesmo? Tá lá no Instagram >>> @letrasgarrafais 

letras garrafais1

letras garrafais2


  • Flávia

    Em 22.Jan.2016

    Links lindos, que inspiram e motivam. Amei!

    Responder

  • Sandra Lima

    Em 22.Jan.2016

    Olá! Fiquei interessada no “Letras na Garrafa”, poderia publicar o passo-a-passo no seu blog? Eu não tenho instagram.
    Grata,

    Um abraço,
    Sandra

    Responder

 

Conheça nossos produtos