Ideias criativas para decorar com plantas (ou polvo?)

Se vai virar uma muódinha pelas bandas de cá também nós ainda não sabemos, mas taí a nova forma criativa de usar/decorar com plantas aéreas! Elas já foram bastante “queridinhas” e agora estão voltando com tudo. Os cuidados com elas são bem simples, se dão super bem em ambientes internos e não necessariamente precisam de terra para sobreviver, geralmente elas não precisam mesmo, mas gostam de usar uma outra planta como apoio (Não obrigatoriamente).

As plantas aéreas são chamadas de plantas epífita. Pra saber mais detalhes de cuidados e espécies, nada que o Sr. Google não ajude, viu?

O que eu quero mesmo é mostrar pra vocês as ideias criativas que andam fazendo com essas mocinhas:

plantas fundo do mar

Vocês sabem do que se trata esse suporte onde ela foi plantada na primeira imagem? São ouriços sem espinhos (Por favor, não façam isso com os bichinhos retirando-os do mar, combinado?), e pelo menos em algumas lojas gringas, já existe a versão falsiê/imitação/de resina. A Antropologie fez uma linha completa de “bichinhos do fundo do mar”, mas infelizmente não estão mais disponíveis na loja online.

plantas fundo do mar3

plantas fundo do mar2

Criativo neah? Vamos pensar djá numa maneira de fazer com algum material de artesanato? Alguém com alguma ideia massa?

Imagens: 1, 2, 3, 4, 5.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome