Menu
  • MEU AMOR SÓ É FLOR NO TEU JARDIM

     

     

  • sobre um dia de hulk

     

     

  • quartos dos filhos

     

     

  • bakeoffbrasil

     

     

Em 26.02.2016 - Por Ana Medeiros

Deixando a casa segura contra o Aedes Aegypti

Como vocês estão lidando com toda essa epidemia do Aedes Aegypti  (transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e do Zika vírus) e seus super poderes, o diferentão do mundo dos mosquitos?

Eu moro em Pernambuco, então vocês imaginam como ando assustada com todos os casos que vejo acontecendo ao meu redor, com pessoas conhecidas e familiares. Aqui em casa temos telas protetoras em todas as janelas e portas, os meninos vivem a todo momento protegidos com repelentes e tenho pensado seriamente em comprar mosqueteiros para os quartos, além de dormirem no ar condicionado (O mosquito não curte muito um friozinho).

 

 

Mas pesquisando outras alternativas encontrei alguns “produtos” que não são tão novidade assim e outros que eu nem sabia que existiam. Então se você também anda preocupado, vem comigo e presta atenção aí na listinha dos desejos:

wishlist-wallmart

1- Raquete de mosquito: Super conhecida e talvez a maneira mais divertida de se livrar da dengue, rs.

2- Tela mosqueteiro com velcro: Essa tela é muito bacana porque você não precisa de nenhuma mão de obra especializada pra instalá-la, e no site você ainda encontra vários tamanhos disponíveis.

3- Repelentes eletrônicos: Em que mundo eu vivia que não conhecia isso, gente? Capaz de repelir mosquitos, pernilongos, ratos e morcegos sem o uso de produtos químicos, utiliza apenas um potente ultrassom que incomoda a audição desses bichos.

4- Mosquito Trap Polishop: Já esse outro atrai os mosquitos através da sua luz, daí eles são facilmente capturados pelo sistema de sucção e exterminados na hora, de forma fácil e muito segura!

5- Lâmpada Mata Mosquito: Funciona com a mesma lógica do anterior, mas esse é bem mais bonitinho pro quarto das crianças, né? Vale ressaltar que não emite não emite cheiro, barulho ou choque.

 6- Ar condicionado split: E como dito lá em cima, o mosquito não curte baixas temperaturas, então dormir em um ambiente livre do calor não é má ideia, né?

E como esse post é uma super parceria com um dos nossos mais queridos patrocinados, o site Cupons Mágicos, antes de entrar no site do Walmart passa por aqui e pega seus cupons de descontos. Os produtos que separei na minha listinha já estão com um preço ótimo, mas ninguém vai achar ruim fazer ainda mais economia, né verdade? Haha.


#ACQMVQ indica