Conhecendo Gravatá – PE/Ville Champagne

Já contei algumas vezes aqui sobre morar no interior, e sempre recebo emails falando como é essa vida mais tranquila longe da cidade grande. Engraçado é que já recebi emails até de pessoas do Sul do país perguntando sobre Gravatá, inusitado ne?

Daí que também contei dia desses sobre o Ville Champagne, um condomínio massa que fui conhecer pessoalmente e tive a honra de ser convidada para ser tipo uma “embaixadora” do projeto, uma porta-voz do que é viver por essas bandas de cá, cidadezinha na serra Pernambucana. E hoje quero mostrar pra vocês um pouquinho do lugar que cheguei há 5 anos e que amo muito.

Sejam bem-vindos:

Viu? Agora vocês já conhecem um pouco mais daqui do interiorzim…E a resposta para os meus conterrâneos e para quem quiser “pousar” por aqui também, é que venham sim, Gravatá é maravilhosa, tem um clima incrível e as pessoas são mesmo muito acolhedoras. E se a intenção ainda é construir, conheçam de perto o Ville Champagne, 

Condomínio Ville Champagne

Instagram – Facebook 

BR232 – Km89 Gravatá PE

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome