• banner_908x335
Em 24.08.2016 - Por Ana Medeiros

Como organizamos o nosso escritório com os móveis da Politorno

Venho mostrando aqui a cada mês um pouquinho de todo o processo de como estamos montando o nosso escritório, onde produzimos o conteúdo pro blog e trabalhamos com a DaVó. Tudo ainda é muito recente, e conciliar a decoração do lugar com o nosso dia a dia ainda não foi totalmente possível. Ainda quero colocar umas coisas nas paredes e adoraria melhorar a iluminação do lugar pra que pudéssemos gravar uns vídeos por aqui também, vamos deixando tudo nos trinques aos poucos.

O mais importante nesse último mês foi conseguirmos organizar todo o espaço, deixar tudo em seu devido lugar e ainda sobrar gavetas e compartimentos para outras coisas que virão, e como já falei por aqui, a Politorno tem sido uma super parceira do nosso #QG.

QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA

Nos gaveteiros tenho arrumado as minhas revistas, que viviam jogadas na área de serviço da minha casa. No outro fica o estoque de material de escritório, como folhas de papel, carimbos, notas fiscais, etc. Ainda temos espaço pra fazer um belo arquivo com os milhares de pedidos futuros da DaVó, hahaha #sonhaaltoanamedeiros.

QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA13

As mesas são bem espaçosas e tentamos diariamente a todo custo tirar a bagunça de cima, deixar ela limpa e ampla para as nossas atividades. Apesar de ser uma pessoa bem bagunceira, tenho sentido que a produtividade é bem maior com tudo em seu devido lugar e espaço livre de coisas espalhadas, viu?

QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA3

QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA7

QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA9

Nas gavetas das mesas vão tags, adesivos, agendas, planner com a programação da semana, revistas do mês, etc.

QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA4 QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA5 QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA6

Aqui nessa portinha, alguns objetos ainda aguardando lugar certo na decoração e outros materiais que usamos nas embalagens.

QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA8

E a nossa estante que customizamos, lembram? Agora ela tem servido pra guardar algumas peças que serão enviadas para os nossos clientes, de pedidos que chegaram da oficina.

QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA10

Nos armários aéreos, ficam os materiais de limpeza e também fitas adesivas, estilete, cordões e outras coisinhas que usamos pra fazer as embalagens que seguirão para os Correios.

QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA12

QG A CASA QUE A MINHA VO QUERIA11

Ufa! Os móveis são super funcionais e são fundamentais pra que o nosso #QG sempre esteja assim, todo nos trinques. Os espaços internos são ótimooooos e a qualidade também, nada de gavetas emperrando, móveis bambos ou rangendo. Esse post é mesmo pra agradecer todo o carinho que a Politorno teve com os meus projetos esse ano, e pra indicar mais uma vez de olhos fechadíssimos!

Pra quem quiser conhecer mais sobre a marca:

Site: http://politorno.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/politorno/

Instagram: @moveispolitorno

 


  • Ana

    Em 24.Aug.2016

    Oi Ana! Parabéns pelo blog, muito bom. De onde são os banquinhos/mesa rosas. Lindos! Obrigado. Ana ( xará)

    Responder

  • Manuela Lopes

    Em 24.Aug.2016

    Ai, Ana, que lindezaaaa! Ficou tudo um encanto! Imagina a delícia de trabalhar num espaço assim <3
    Amei!

    Responder

 

PageRank

Conheça nossos produtos