A paleta de cores da minha sala
Data 30/05/2010 às 21:29  Autor Ana Medeiros  Vezes 1327  Idioma Brasil




 

Decidir a paleta de  cores da décor  de um ambiente às vezes é uma tarefa difícil, ainda mais se sua mãe te pariu em cima do muro (deve ter acontecido comigo). Tem que se levar em consideração a harmonia e a função das cores no ambiente, portanto, deve ser algo bem pensado, estudado e planejado, pra que você não se arrependa no outro dia. E nesse lenga da minha sala, finalmente decidimos começar do zero com a decoração e escolhemos essas quatro cores para o cômodo: Verde, cinza, rosa e branco.

Se vai ficar legal? Esperem que irei mostrar tudinho pra vocês e quero opinião de todas as netinhas da vó que passam por aqui. Pra eu ir me empolgando com o babado e pra vocês já começarem a meter o bedelho sobre essa combinação de cores, separei algumas imagens que eu e marido "analisamos" antes de bater o martelo da decisão final.




 
 

 
















 
Tabata
Eu simplesmente amo, amo, amo essas cores....ando em uma fase marrom, rosa, branco e verde...mas gosto muito do cinza tbm...sua sala vai se tornar um must dos blogs, tal qual a parede beringela da Mari Mari. Beijos e boa semana!
31
Mai
Anna Lucia
Adorei a paleta de cores e mais aindas as imagens, essa sala promete!!!
Bjos!
31
Mai
Candy
Legal teu marido ter aprovado o rosa. Eu sem pre quis usar essa cor, mas achava que o maridón ia desaprovar por ser cor de mulherzinha...
31
Mai
Janaína Casadefazdeconta
Ai que delícia de imagens, Aninha!
Marrom com rosa! Sempre e meu marido tá indo... Falta bem pouquinho pra dar o ok!
rs

Beijos
31
Mai
izabel silvestre
ótimas cores, combinações perfeitas! e as imagens capturadas pela net dizem tudo, lugar clean mas aconchegante, harmonioso e elegante!!! vai nessa garota que sua sala vai ficar show!
31
Mai
Luciana Casado
Eu gosto bastante dessa combinação, até porque mantém um equilíbrio entre o mulherzinha (rosa) e o homem (cinza)!!
Bjus, Lu
31
Mai
Raquel Gomes
Adorei as cores! Rosa e verde sempre combinam!
Lá em casa é marrom com rosa... e eu vou mandar foto pra Jana, pra ver se o Ale libera!!!
Beijinhos
31
Mai
Tamy
amore, amei a sua paleta de cores... depois quero ver tudinho pronto!!!

beijos
31
Mai
Larissa
Adorei a escolha das cores...tenho uma parede na minha sala nesse tom de verde e adoro a proposta do rosa e do cinza...vou tentar aproveitar na minha tbm! beijo
31
Mai
Carola
Muito bom gosto, marcante e discreto!!!
31
Mai
Mosana
As cores tem tudo a ver com o layout do blog ou é impressão minha?
Adorei.
Kisses
31
Mai
Carmen ACHADOS DE MODA
Oi querida!!menina, estranho, estou assinado o seu feed, mas ele não é atualizado lá no blog reader. Será que só eu ou outras pessoas também estão com o mesmo problema. Estranho né? bjs e saudades de passar por aqui, mas acabo me esquecendo...poxa...vou excluir e re-incluir seu blog pra ver se dá certo, bjs
31
Mai
manuela nygaard
Lindas cores!
Combinam c mt coisa , ale de ficarem otimas entre si!!
Sao cores tranquilas, e isso vc vai precisar mt pq o Vini ta chegando na idade da pimenta, qt mais coisas tranquilizadoras melhor
Bjs
31
Mai
Dani
Super amei a dica! Vou tentar elaborar algo parecido aqui na reforminha. Nunca é tarde, né?
31
Mai
Gostei das cores.
Você va ter em casa um ambiente bem romantico ...
Um beijo
31
Mai
Marina
Aninha, sabe que eu tô na pilha de ajeitar a sala tb, né?
Eu tinha um sofá de 2 lugares e qd mudei de apto ano passado, mandei embora, pq herdei o sofá do meu irmão (que tinha ido embora do Brasil pra não voltar nunca mais, mas tudo mudou e vai voltar mês que vem) que vou ter que devolver agora, em julho!
Aí terei que comprar um sofá novo, e tb uma mesinha, que a minha é de encaixe e tá quase caindo na cabeça da Bia!
E tem quadros pra pednruar e outras imagens pra emoldurar e ai.... Tô ficando doidona!

Espero que dê tudo certo!
Tua paleta ficou linda!
31
Mai
Patricia
Oi Ana! Adorei a primeira sala, a combinação dos tapetinhos formando um maior, o banquinho de obra sendo usado como mesinha, o rosa no sofá, o romantismo da cadeirinha de metal. Lindo demais! Também gostei dos quartos em tom de rosa. Sua sala vai ficar um arraso!
Ah, mas eu não pude deixar de notar: vc conseguiu acertar os acentos ai, né. Uhuhuhuu :-)
Beijinhos
31
Mai
Vanessa
Olá, sempre acompanho seu blog e adoro!
Fiz um novo blog onde postarei meus trabalhos, e adoraria que você passasse por lá pra uma visitinha... espero que goste!! Beijos:*
02
Jun
Vania
Primeira vez - não vai dar pra esquecer - adorável, principalmente o quarto no sótão: pura maldade!...
27
Jun
casa.com.br - Quem mora precisa

Parceiros

Blogs Amados

Assine nossa News

Insira seu Email:

by FeedBurner

Assine Também

Arquivos

Posts Recentes

© A casa que a minha Vó queria® 2010 - Todos os direitos reservados.
Powered by MS Criações
Licenced by MemHT