A banda mais bonita da cidade

Quando alguém diz algo do tipo “Lembrei de você quando vi isso” me sinto amada viu…Quem não se sente ne? Nem sei se Marinovisk, minha amiga amada que escreve no blog Ah, lá em casa, gosta tanto de mim assim, mas sei que depois que ela disse que essa música era a minha cara, não parei mais de ouví-la e quero compartilhar com vocês também (Se é que vocês não já conhecem, virou febre de ontem pra hoje,hehe).

Por quê? Porque lembrei de tooooodos que passam por aqui todos os dias!

Coisa linda…


Oração

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois

Se vocês amarem tanto quanto eu, A banda mais bonita da cidade tem twitter e página no facebook, onde vocês podem ouvir várias músicas e ainda baixá-las gratuitamente.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. Tô passeando pela Net, e não paro de ouvir. É td de bom! Não sei se é a mais bonita da cidade, mas a banda é linda msm!
    Bjos, Manu

  2. Ana. é claro que eu te amo tanto assim. Você queria uma declaração? Amo muito mesmo! Amo seu filho, amo seu blog, amo o Estúdio Cereja… Você me deu atenção e carinho e apoio, e demonstrou ser uma pessoa amável com todo mundo que cruza teu caminho. Como não amar gente assim? SUALINDA. Obrigada por tudo, sempre =)

  3. Ana, entro aqui todo dia, mas nunca tinha comentado.

    Seu blog é uma delícia…adorei.

    Essa música me inspirou…tenho um blog e postei lá….mencionei o seu…adoro esse espaço.

    Parabéns e muito sucesso para você.

Deixe um comentário

Por favor, deixe um comentário
Por favor, informe seu nome