“Teste sua cor” e o pontapé pra decoração do quarto das crianças

Dada a largada para a decoração do quarto dos meninos, chega de chorar em postagens aqui no blog né? Vamos logo sair da inércia e fazer algo bem lindo pra eles.

Começando pelas paredes, que é a parte mais crítica, tivemos um super apoio na escolha da cor com o kit Teste sua Cor, da Suvinil. Quer dizer, Vinícius teria que decidir entre as quatro cores que escolhi no site da marca, mas quando perguntei qual era a preferida, ele disse que queria todas, um quarto BEM colorido, hahaha.

O kit “Teste sua Cor” é muito prático, uma solução completa pra testar cores com a facilidade da compra online. São quatros potinhos com suas cores escolhidas (Mas você também pode optar por kit com duas cores), quatro bandejas descartáveis e um rolinho de lã e um guia de aplicação do produto, tudo numa caixa super resistente. Então você testa e já vai à loja com a cor escolhida, entre as mais de 1.500 opções.

suvinil 01 suvinil 02 suvinil 03 suvinil 04 suvinil 05

 Estou super inclinada a escolher o verde Xarope de Menta (E314), mas antes terei mesmo que entrar em um acordo com o Vini. Ah, as outras cores são: Begônia Alaranjada (P124), Quindim (R292), Barco e Vela (E314).Fiz o teste bem pertinho da janela pra saber qual cor ficaria legal com o verde já existente e gostei demais do tom sobre tom.

suvinil 06

Com o que sobrou das tintas, que foi uma quantidade bem razoável, preparei um passo a passo bem simples pra vocês =)

Você só vi precisar das tintas, de bolinhas de adesivo daquelas que fecham envelopes, pincel e jarros de barro.

suvinil 09

Cole os adesivos e depois pinte todo o jarro com a ajuda do pincel. Após a tinta secar, tire os adesivos e tcharã…Vasinhos de poá!

suvinil 07

Esses três irão fazer parte da decoração do quarto. Em breve volto aqui mostrando toda a pintura e a evolução da decoração do quartinho , viu?

suvinil 08

1 COMMENT

  1. Sempre gosto muito da decoração do quarto dos seus “pioios”
    Vou ver se me inspiro e me animo a pintar as paredes do quarto dos meus. 😀
    Abraços

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here