Vlog: Tarde de Férias com Vini

Essas férias pras bandas daqui, foi meio paradinha de viagens. Mas, pra compensar Vini aproveitou ao máximo (#PenseNumMeninoCheioDeEnergia).

Dormiu na casa da tia, do vovô, do papai e até de alguns amiguinhos da escola. Também foi pro shopping, pro cinema, pra fazenda,  fez um terrário com cactos  e segundo ele até escreveu um filme. Hahaha

Sem falar que nos divertimos muito em casa com brincadeiras gostosíssimas, criativas e simples (bem a nossa cara). Ahhh, se as vezes também falta imaginação na sua cabecinha, clica aqui, onde falo de brincadeiras supimpas para todas as idades, gostos, lugares e bolsos.

Apesar de muitos pioios já estarem de volta as suas atividades normais, venho compartilhar um vlog de uma tardinha bem curtida ao lado do Vínico.

Com direito a futebol, patinação no gelo, touro mecânico e pescaria. Não sei quem se divertiu mais… #EuAEternaCriança!

Vamos ao vlog, genthy!! E essa semana tem mais vídeos.

 

 

SHARE
Previous articleO móvel mais lindo do mundo
Next articleO depois do Puxadinho
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ há 15 anos e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas. É mãe solo, escritora, empreendedora e pesquisadora dos jeitos de morar. Atualmente está debruçada sobre como a nossa criatividade pode tornar os nossos lares verdadeiramente afetivos.
Faça seu comentário

3 COMMENTS

  1. Ahhh que delícia!
    É muito bom participar desses momentos com as crianças.
    Não sou mãe ainda, mas sou tia babona e sempre participo desses momentos com o meu sobrinho.
    Não sei quem curte mais, eu ou ele… kkkk

  2. Oi Oi Ana
    Criar elos de afetividade e convivência, mesmo que em breves momentos, é parte essencial na formação da criança. Parabéns e abraços nos pimpolhinhos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here