2016, vem cá kiridinho.

Ano passado eu tive planos para o blog e por muitas circunstâncias não consegui realizá-los.  Fiz linha editorial, separei por tópicos, propus uma pegada mais abrangente, tentei me organizar com um calendário de posts, fiz muitas promessas.

Em 2016 quero apenas dizer a todos vocês que irei me dedicar, me doar, trazer de volta os posts mais pessoais, autorais, muitos tutoriais para o blog. Tive que deixá-lo muitas vezes de lado nesse aninho ingrato que foi 2015, foi um ano transformador (Contei aqui nesse outro post, em Novembro). Agora sinto-me pronta, disposta, animada, e com muitas ideias pra retribuir todo o monte de acessos que tenho todos os dias, todo o carinho e respeito de vocês.

Não tem planejamento e não terá. Será leve, seguirá o fluxo e a espontaneidade, ainda que eu esteja agarradinha aqui com um caderno e muitas ideias.

E pra acompanhar toda essa reviravolta, cola na gente, baby!

No Instagram, Twitter e Snapchat a @ é a mesma:

sigame avoqueria

(E ainda tem o IG pessoal, o @anoca.medeiros)

A Fanpage já passou dos 120.000 curtidores, coisa linda da vida! Será que esse ano consigo me dedicar ao nosso Youtube? Só se inscrevendo pra conferir (Torçam aí!)

Agora simbora trabalhar, o ACQMVQ precisa de um fôlego e estou aqui! Ufa <3

 

Imagem: Shutterstock 

1 COMMENT

  1. Aneenha, minha amiga querida!

    Também entrei em 2016 assim, fazendo os planos necessários, mas preferindo seguir o fluxo das coisas que já vinham acontecendo e de peito aberto para as outras que surgirem. Que a gente tenha serenidade pra encarar aquelas mais duras. E desejo muiiiiito ir aí te ver e trabalhar! Vamos botar pra fazer, vamos tirar do papel aqueles sonhos! Um beijo grande!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here