2 de October de 2011

Etiquetas de presente =) #2anosdeblog

por Ana Medeiros 30 Comments

Queria mesmo era dar um “xêro” em cada pessoinha que sempre visita o blog, acompanha pelo feed, comenta carinhosamente, manda email e aguarda pacientemente a resposta, indica pras amigas, salva nos favoritos, recebe na caixa postal, rir, chora, me xinga, me ama e que se faz presente sempre que pode.

Não sou designer nem arquiteta, não conheço regras nem tampouco sou a melhor conselheira para assuntos decorativos, mas adoro compartilhar com todos vocês sobre algo que amo muuuuito e isso me faz bem, e por mais que não seja tão claro, esse blog é sim, um diário virtual.

Como não é possível um abraço apertado em cada um de vocês, preparamos um presentinho (Obrigada Anne Pires, sua gostosa) cheio de carinho: Labels para download!!

É só baixar e imprimir em papel adesivo =)

(Baixe, clique com o botão direito do mouse e salve)

Etiquetas lisas

Clique aqui para fazer o download


Etiquetas escritas

Clique aqui para fazer o download

30 Comentários ↓



Deixe seu comentário

Logo A Casa Que Minha Vó Queria

Categorias

Arquivos

Siga-me

Topo